Sexify, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Sexify 2 temporada Netflix

Tudo sobre a segunda temporada de Sexify

Sexify é mais nova série polonesa de comédia da Netflix. Mas engana-se quem pensa que a atração fica apenas nos tons do humor: a história também tem toques dramáticos. Com isso, se tornou uma das mais assistidas da semana na plataforma de streaming.

Continua após as recomendações

A série segue três jovens universitárias que têm uma ideia inovadora para uma competição de tecnologia. Natalia é uma programadora brilhante e pensa em criar um aplicativo chamado Sexify, para otimizar o prazer feminino. No entanto, ela não tem experiência relevante. Natalia então recebe a ajuda de suas amigas Paulina e Monika. E juntas começam sua jornada para entender melhor a intimidade.

O título não se esquiva de discutir o prazer feminino. E, igualmente, oferece entretenimento por meio de momentos interessantes. Logo, as personagens principais encontram uma maneira de contornar os obstáculos e a resistência que enfrentam.

Continua após a publicidade

Os fãs brasileiros amaram a série, prova de que rapidamente Sexify entrou para o Top 10 da Netflix. Mas haverá uma segunda temporada? Pensando nisso, reunimos todas as informações oficiais até aqui (via The Cinemaholic).

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de Sexify estreou na Netflix no dia 28 de abril de 2021, com oito episódios que contém entre 37 e 51 minutos. 

Já sobre a segunda temporada, eis o que sabemos: a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma nova leva de episódios, mas isso é completamente normal. Geralmente, a Netflix espera algumas semanas – ou até mesmo meses – para decidir o futuro de uma atração, com base no número de acessos e horas que o público assistiu.

Imagem: Divulgação.

Além disso, Sexify está sendo comparada à títulos como Sex Education, e recebendo bons elogios. Logo, é possível que a Netflix confirme em breve a segunda temporada.

Vale lembrar da usual janela de um ano que a Netflix aplica. Dessa forma, esperamos que a segunda temporada estreie no terceiro trimestre de 2022, entre abril e junho.

Elenco

Aleksandra Skraba interpreta Natalia, que é a programadora do aplicativo Sexify. Maria Sobocinska e Sandra Drzymalska interpretam as amigas de Natalia, Paulina e Monika, respectivamente. Além disso, Wojciech Solarz vive o papel de seu professor, o Sr. Krynicki, que acredita nas habilidades das três jovens e apoia seu projeto.

Outros atores da série são Jacek Grygorowicz (Straznik Graniczny), Piotr Pacek (Mariusz), Jan Wieteska (Adam), Kamil Wodka (Rafal) e Daniel Hall (Konrad). Com uma segunda temporada, podemos esperar que a maioria desses atores retorne junto com algumas novas adições ao elenco.

Spoilers: o que vai acontecer?

No episódio final da primeira temporada, Natalia, Paulina e Monika são salvas da expulsão. Isso porque o reitor tem vergonha de tornar o assunto público.

Apesar de todos os obstáculos, as meninas conseguem entrar na competição. Embora impressionem o painel de juízes, elas não ganham. Natalia e Paulina aceitaram a derrota, mas Monika ainda não. Então, nos momentos finais, ficamos sabendo que o pai de Monika está empenhado em seu projeto e ainda oferece toda a ajuda profissional de que precisam para levá-lo adiante.

Sexify 2 temporada Netflix

Imagem: Divulgação.

As meninas estão em êxtase com as possibilidades em relação ao aplicativo.

Dessa forma, na segunda temporada, podemos ver como as três amigas levarão seu aplicativo adiante.

No final da primeira temporada, o relacionamento inicial de Natalia e Adam sugere um futuro promissor para as duas. Paulina e Monika também tiveram um desenvolvimento significativo em seus respectivos relacionamentos. Portanto, podemos ver como as três navegam em suas vidas românticas na potencial segunda temporada.

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.