Sexta temporada de Once Upon a Time não será dividida em duas partes

evil queen regina

Once Upon a Time, da ABC, não terá mais o formato de uma temporada dividida em duas partes, como tem sido desde o 3º ano.

De acordo com o co-criador Adam Horowitz, a 6ª temporada terá 22 episódios com uma história consecutiva, sem ser dividida em duas partes, encerrando sua primeira em torno 11º ou 12º, reportou o EW.

Segundo o co-criador Eddy Kitsis, a temporada não será como foi a última, Hyde chega a cidade, brigamos com ele por 10 episódios e na finale ele morre, e nós seguimos em frente. Ele disse que voltaremos a ter a essência da primeira temporada, com pequenas histórias e arcos menores.

Continua após a publicidade

A 3ª temporada de OUAT se iniciou com a viagem à Neverland e, quando voltou, mudou o foco para Zelena e o Mágico de Oz. No ano seguinte, na primeira metade vimos o arco de Frozen e, no retorno, as vilãs, Malévola, Cruella e Ursula. Na 5ª temporada acompanhamos a primeira parte com a Dark Swan, a segunda com a viagem ao Submundo e batalha com Hades.

No fim do quinto ano, Snow, Charming, Hook e Zelena viajaram, acidentalmente, ao reino Untold Stories, onde eles tiveram que enfrentar Mr. Hyde e Dr. Jekyll, e ambos encontraram o caminho até Storybrooke. Além disso rolou o cliffhanger da temporada, tendo Lana Parrilla em dose dupla, agora que Regina e Evil Queen estão separadas, e a segunda sobreviveu.

Once Upon a Time retorna na fall season, pela ABC.

Avatar

No comments

Add yours