Sexta temporada de The Good Wife estreia segunda no Canal Universal

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após as recomendações

 

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia a sexta temporada de The Good Wife no dia 22 de junho, às 22h. O novo ano da série contará com 22 episódios e trará participações especiais já conhecidas dos fãs.

Continua após a publicidade

Carrie Preston, que ganhou o Emmy em 2013 como melhor atriz convidada em série dramática por seu papel em The Good Wife, voltará ao papel de Elsbeth Tascioni. Já Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”) interpretará novamente o advogado Josh Perotti.

Taye Diggs (Chicago) integrará o elenco e será um novo sócio da Lockhart/Gardner. David Hyde Pierce (“Frasier”) também será recorrente no papel de um comentarista de um noticiário de TV que decide se candidatar a um cargo público, e Connie Nielses (Ninfomaníaca – Volume 1) fará parte da série como uma bela e inteligente advogada que tem muitos contatos. Gary Cole (“Veep”) e Steven Pasquale (“Damages”) ainda farão participações nos novos episódios. O ator Mike Colter (Menino de Ouro) voltará a participar da série no papel de Lemond Bishop.

Outra novidade é que o ator Josh Charles, que interpreta Will Garden na série, dirigirá mais de um episódio da temporada. É a quarta vez que o ator se torna diretor para comandar a série.

Na sexta temporada da série, Alicia vai concorrer ao cargo de procuradora. As empresas Lockhart/Gardner e Florrick/Agos se fundem e os advogados voltam a trabalhar todos juntos.

Esta será a última temporada que contará com a participação de Archie Panjabi, que interpreta a investigadora Kalinda.

No primeiro episódio da sexta temporada, “The Line”, Eli (Alan Cumming) sugere que Alicia (Julianna Margulies) concorra à Procuradoria do Estado. Enquanto isso, Alicia e Cary (Matt Czuchry) analisam a proposta de Diane (Christine Baranski) para sair da Lockhart/Gardner e se juntar a eles na Florrick/Agos.

À noite, tudo vai por água abaixo quando Cary é preso por ser cúmplice no transporte de quase um quilo de heroína, com o Procurador do Estado, Finn Polmar (Matthew Goode), exigindo fiança de 1,3 milhões de dólares.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours