Sexualidade de Daryl e personagem gay em The Walking Dead

Continua após publicidade

The Walking Dead - Season 5 - New Promotional Photo of Daryl-headNo começo do mês o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, comentou sobre a possibilidade de Daryl Dixon – um dos sobreviventes originais – ser gay.

Continua após publicidade

Agora, o showrunner Scott M. Gimple conversou com o TVLine e deu sua opinião sobre o personagem.

“Sabemos todos os tipos de coisas sobre os personagens que nós não revelamos“, ele compartilha, antes de insistir: “[Mas] não estamos retendo informações sobre a sexualidade de Daryl como qualquer tipo de grande revelação. O fato de que ainda há uma questão a saber sobre a orientação de Daryl, está na fala do personagem na quinta temporada; ele é muito vigiado, e uma pessoa muito fechada em um monte de maneiras. Temos sido capazes de vê-lo muito lentamente se abrir e mostrar o aspecto de outros personagens, aspecto sobre o que faz com que ele se marque. Essa tem sido uma viagem muito gratificante para todos nós, ao passo de retratar criativamente. [E] ele ainda está nessa jornada“.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Norman Reed achou que não voltaria para The Walking Dead

ABERTURAS | A tenebrosa abertura de The Walking Dead

Continua após publicidade

“Este é um personagem que vai continuar a crescer mais perto dos outros personagens“, continua ele, [e] baixando a guarda, e deixando-os ver quem ele é, em todos os sentidos.”

Continua após publicidade

Caso se verifique que Daryl não prefere a companhia dos homens uma questão a qual Gimple diz que “não é realmente abordadonesta temporada o produtor confirma que o show tem planos para introduzir um personagem masculino gay. O momento da chegada do personagem, no entanto, está sendo mantido em sigilo.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.