Shades of Blue – 1×08 – Good Cop Bad Cop

Shades of Blue Good Cop Bad Cop Maior

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

De acordo com o Oxford Dictionarieshot mess significa “uma pessoa ou coisa que é espetaculosamente mal sucedida ou bagunçada, especialmente aquela que é fonte de uma peculiar fascinação”. Porque trouxe isso para vocês? Pois Shades of Blue se tornou exatamente o que essa expressão sugere, mas não pense que digo isso com alegria, visto que, desde o segundo episódio, venho esperando aquela série do piloto retornar e dizer – essa é a produção que eu sou de verdade.

Continua após a publicidade

Shades of Blue Good Cop Bad Cop Menor

Imagem: Spoilers

Lembra que a algumas reviews atrás comentei que fiquei bastante empolgado com a possibilidade deste drama falar sobre violência policial? Pois bem, vocês devem lembrar também que, naquele momento, manifestei minha profunda frustração por observar que os roteiristas não tinham apenas uma falta de coragem vergonhosa para tratar sobre tal tema, como também demonstravam que, mesmo sendo do gênero policial, não possuíam a menor ideia do que falar.

Entretanto, você ficará surpreso, ao descobrir que essa falta de domínio sobre um assunto, que aparece no jornal todos os dias, foi trazido a tona por causa de uma vontade quase que incompreensível dos roteiristas em darem continuidade a problemática relação de Harlee com sua filha. Foi necessário? É um plot que a série estava precisando agora? Não, pois o que Shades of Blue realmente precisa neste momento é reforçar e consolidar sua história principal, que no momento está em frangalhos.

Jennifer Lopez entrega uma surpreendente melhora, até porque o roteiro explorou uma área que ela domina muito bem, visto os trabalhos que ela já fez em filmes como Plano B Encontro de Amor. É uma pena que a atriz tenha se destacado em algo tão mal feito, mas acredito que só pela amostragem de que ela ainda continua disposta a entregar uma boa performance já ganha muitos pontos comigo. Em contra partida, Ray Liotta mantém-se como o principal destaque deixando os outros atores como meros figurantes de luxo.

Nenhum comentário

Adicione o seu