Shadow and Bone: Netflix renova série para 2ª temporada

Vem aí mais aventuras de Shadow and Bone

Shadow and Bone
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (07) a renovação de Shadow and Bone para segunda temporada. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

O anúncio não é, contudo, uma surpresa. Muito pelo contrário. Boa parte da indústria já esperava esse caminho à luz da enorme popularidade da série não só nos Estados Unidos, como também no restante do mundo. De acordo com números da empresa, mais de 55 milhões de residências assistiram o drama nesses primeiros 28 dias.

Continua após a publicidade

Além disso, Shadow and Bone esteve no Top 10 em 93 países, chegando em primeiro lugar em 79 deles. Tais mercados incluem o próprio Estados Unidos, assim como Austrália, Brasil, Alemanha, Rússia, Espanha e África do Sul.

Continua após publicidade
Imagem: Netflix/Divulgação

“Eu estou honrado e ansioso para retornar a Grishaverse,” disse o showrunner Eric Heisserer em nota à imprensa. “Continuaremos contando histórias desses personagens, particularmente Milo,” completou.

Já o produtor executivo, Leigh Bardugo, que também é autor dos livros que inspiraram o drama fantástico, também comemorou. “Eu tenho escrito sobre Grishaverse há dez anos. Então estou empolgado em manter essa aventura viva. Ainda há tantos lugares que ainda nem visitamos que eu mal posso esperar para apresentar aos nossos telespectadores mais santos, soldados, ladrões, príncipes e outros,” concluiu.

Continua após publicidade

A confirmação da renovação pela Netflix foi acompanhada de um vídeo com o elenco comemorando a novidade. É importante lembrar que ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.