Shadowhunters – 1×06 – Of Men and Angels

shadowhunters

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Um episódio muito bem trabalhado e que merece elogios. De longe, a melhor produção dentro do que já foi apresentado. Chegamos ao ponto onde se deve esquecer um pouco a introdução aos personagens e focar realmente na história da temporada, e fizeram isso perfeitamente. Para o meio da temporada, creio que já deu pra notar que as coisas vem melhorando, mas que se precisa de muito mais destaque. Depois da queda brusca de audiência desde o primeiro episódio, a série se mantém estável, precisando de novos estímulos para elevar seu conceito.

Continua após a publicidade

E este episódio foi perfeito para criar um novo conceito aos fãs da série. Primeiro porque tivemos mais um gostinho do melhor shipp de toda a saga AKA Malec. Magnus e Alec são um casal ainda em fase de conhecimento por aqui, e é deliciosamente divertido ver a inocência do rapaz associada aos comentários maliciosos do feiticeiro. Um casal doce que encanta a maioria dos fãs da saga, não poderia ser diferente na parte televisiva #GoTeamMalec.

Continuando no contexto fofura da noite, tivemos o prazer de conhecer aquela coisinha que é Max. O irmão mais novo de Alec e Izzy teve uma atuação brilhante e foi um dos momentos mais divertidos do episódio #fofo. A família agora se completa com a apresentação do pai, que veio com uma missão importante para os irmãos. Todo o contexto da Clave se baseia em ascensão familiar e jogos de interesse para se conseguir prestígio e poder dentro do conselho, e parece que a família Lightwood fará de tudo para permanecer com sua influencia.

Imagem: Banco de Séries

Não canso de deixar claro como Izzy é a rainha da série. Em defesa de seus irmãos e para proteger a honra do nome de sua família, ela abdica do seus sentimentos por Meliorn e toma decisões consideradas “maduras” pelos seus pais. Se eu acreditava que a garota poderia ser a mais incrível personagem da série, agora é que as coisas vão melhorar consideravelmente. Mas não nego que sentirei falta das roupas justas e dos decotes dela… Espero que ela não perca a essência badass que vive em seu interior.

Em um outro lado da história, Clary faz de tudo para salvar Luke. No meio de toda a confusão, Magnus começa a relatar detalhes da história de seus pais. A garota vai conhecendo a história da criação do Ciclo e percebe o quanto seu pai enlouqueceu com o tempo, pondo em risco a vida dos que ele mais amava. No final, Clary finalmente tem pistas sobre a real localização do Cálice Mortal e pode encontrá-lo em breve.

O episódio foi bem dinâmico e soube trabalhar bem com todos os plots. Entre decisões difíceis e flashbacks incríveis, tivemos pouquíssimos momentos entediantes, ganhando o reconhecimento de sono da noite as cenas de Jace e Simon. Falando nisso, Jace mostrou todo seu lado ‘eu não me acho, eu sou‘ nesse episódio, ? Depois de seis episódios tentando investir em Clace, com um casal sem química nenhuma e com poder de atuação fraquíssimo, eu já teria desistido… Esperamos que resolvam isso aí rápido, porque está tão feio de assistir, que nem destaque no episódio os dois estão tendo.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SkHbHph8Nhs[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu