Shadowhunters – 1×07 – Major Arcana

383759

Imagem: Banco de Séries

 

Alec merece estar na foto grande, porque sim. Não canso de dizer que ele, Izzy e Simon são os donos dessa série. E vamos ser sinceros que o casal Jace e Clary não dá mais por aqui. Tenho tanto sono deles, que um minuto de cena juntos já faz mais efeito que um vidro de diazepam. Mas como nada na vida é perfeito, vamos aturando esse mais novo casal extremamente boring

Quero mais é Magnus ao lado de Jace. Esse casal sim merece todo o respeito de quem assiste de verdade Shadowhunters. Primeiro que eles abordam a inocência e a ardilosidade do casal de uma maneira sensacional. Segundo porque os atores trabalham de uma forma sensacional, Harry Shum conseguiu dar vida a Magnus de uma forma esplêndida, e queremos mais dele nos episódios, por favor…

Continua após a publicidade

Quem também merece mais destaque é Izzy. Ainda me recuperando do termino dela com Meliorn. Prevejo que essa nova fase da garota ainda vai perpetuar por longos e longos episódios.

O mundo dos Seelies parece ser tão bacana de trabalhar, assim como toda a interação entre as raças, sub mundanos e shadowhunters… Espero que eles tenham em mente dar detalhes de toda essa história ainda nessa temporada, para aguçar um pouco mais os espectadores.

384032

Imagem: Banco de Séries

Como Clary é o foco, bora falar um pouco dela. Atuação dela permanece naquele chove e não molha. Melhorou um pouco do início, mas ainda não me agradou. Na série, o romance não favorece, mas pelo menos a história de sua mãe e Valentine dá um pouco de embasamento à personagem. Agora com o Cálice na mãe, ela vira alvo ainda maior para todos os que convivem no mundo das sombras, e precisa tomar cuidado… Além disso, poderia começar a aprender a lutar, que assim Jace não teria que salvá-la sempre.

Simon é outro que deu o que falar nesse episódio. Muitos criticam, acreditam estar monótono e com muito drama, mas eu adoro esse plot da transformação dele. Mostra um pouco sobre o lado do personagem, tira o garoto do circulo friendship de Clary e bota ele em uma história própria. E aquele final, com ele invadindo a mansão e sendo atacado por Camille, foi espetacular…

Uma evolução bacana de episódios, com momentos de êxtase na animação. A série está indo aos trancos e barrancos, e precisa dar uma evoluída considerável até o fim para garantir a audiência em uma segunda temporada. O segredo? Colocar um pouco de Magnus e Alec, adicionar muito mais Izzy à história, e finalizar com importantes detalhes de Simon pelo episódio. Não se esquecer de salpicar pequenos momentos de Valentine e Jocelyn, e nos levar à Idris para finalizar o pedido…

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NECdZ9G6OdQ[/youtube]

Lucas Franco

Lucas Franco

Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.

No comments

Add yours