Shadowhunters – 1×08 – Bad Blood

shadowhunters

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Shadowhunters está longe de ser uma das melhores estreias desse ano, mas ainda assim não deixo de me surpreender com alguns pontos abordados na série. Por ser uma adaptação, muitos pensam que é simples seguir um roteiro e trabalhar sem inovações. Já temos um mundo todo pronto, e um história predefinida, mas o modo como ela é contada faz toda a diferença, e o seriado está sabendo trabalhar bem com esse ponto.

Continua após a publicidade

Não foi o melhor episódio já apresentado, mas teve lá seus pontos positivos. Clary ainda é a mesma sem sal de sempre, mas dessa vez vimos um pouco menos da melosidade da garota e Jace. Como parte do episódio focou intensamente no processo de transformação de Simon, percebemos um pouco mais de como o carinho e a amizade pelo rapaz ainda estão intensamente presentes em sua vida.

Imagem: Banco de Séries

Me julguem, mas gostei de Lydia. A personagem tem um “que” de badass que, apesar de ser completamente preenchido por Izzy, pode apimentar as coisas no instituto. E os pais de Alec e Izzy que faziam parte do Ciclo? E aquele pedido de casamento no final? Todos chocados com as novidades, mas obviamente tem algo por daquela proposta. Tenho pena do Magnus, que ficará devastado quando souber da novidade…

Alguém avisa a produção pra dar uma encorpada naquelas bolsas de sangue. Jurei que Simon tava se banhando em suco de morango quando abriu aquilo. Pobre rapaz agora é um vampire e como tal vai lidar com seu processo de transformação. Achei bem fraca a “morte” de Camille pela galerinha que foi com ela até o cemitério lá, podia ter um pouco mais de ação na cena pra dar uma ajudada.

Que fofura foi o Max nos minutos em que apareceu, o personagem é bem divertido e o mini-ator trabalha muito bem. Alguém poderia me explicar a pontinha do elenco de The Walking Dead por aqui? Aqueles zumbis caçadores do Valentine ficaram meio perdidos no episódio. Ainda bem que ninguém saiu gravemente ferido da situação. Shadowhunters gosta bem de soltar pontos pelos episódios, e precisa acertar um pouco essas informações, para continuar estável na audiência e emplacar uma segunda temporada de peso…

Nenhum comentário

Adicione o seu