Shadowhunters – 1×13 – Morning Star [SEASON FINALE]

396901-620x347
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Poderíamos tanto ter terminado em Malec… Não que tenha sido uma perda total, mas não foi um episódio digno de final de temporada. Foi fraco, principalmente depois dos acontecimentos passados. Os grandes personagens continuam como grandes personagens e aqueles cuja atuação peca em diversos detalhes é melhor esquecermos por agora.

Continua após a publicidade

Hodge is the new Judas. Mas como todo agente duplo meia boca, o rapaz acabou se ferrando por ajudar Valentine. Mal conseguiu sua “liberdade” e já foi novamente capturado. E isso nos leva a ver um pouco a personalidade de quem o capturou. Jace abraçou o lado vingativo por completo e parece que está no caminho de se tornar o mini Valentine. A cena final no barco mostra um pouco como os passos do pai vão se refletindo no filho. Esperamos agora pra ver como eles vão lidar com essa situação na próxima temporada, que está por um fio desde já…

Continua após publicidade
396902-300x168
Imagem: Banco de Séries

O novo casal está sendo formado da maneira que a maioria dos fãs queria e imaginava: com cautela. É divertido ver Malec em cena, a química é inevitável e ambos trabalham bem seus personagens, o que os torna favoritos dentre tantos protagonistas meia boca. Mas como tudo não pode ser sempre flores, o retorno de Camille pode acabar influenciando positivamente ou negativamente a relação dos rapazes. E falando na vampira, eu até gostei deste retorno, parece que a atriz deu um up na personagem, no sentido de fazer parte e dominar a cena… Se não shippasse tanto Simon com Izzy, poderia até achar que ele e Camille formam um belo casal vampiresco.

No fim, tudo que se vem almejando a 13 episódios foi concluído. Ou pelo menos parte disso. Jocelyn acordou de seu sono eterno e percebeu que a filha já sabe tudo sobre o mundo Shadow, Alec ainda desconfia de seus pais e acredita mesmo que eles podem estar do lado de Valentine como Hodge. Jace foi embora viver aventuras marítimas com o pai e agora não se sabe mais o que farão com a bondade do rapaz. Muitos acontecimentos ficaram sem um clima de desfecho… foi realmente uma final bem aquém ao esperado, mas temos que esperar para ver se em um próximo ano a série crescerá e aprenderá com os erros desta temporada.

Continua após publicidade
Mineiro, Escorpiano, 20 Anos, Estudante de Medicina. Direto do Arkham Asylum para o Mix. Eterno fã de Chuck, E.R. e Friends (RIP). Por entre as madrugadas vive a dualidade dos estudos e das séries. No Mix, escreve as reviews de Quantico, The Good Doctor e Legends of Tomorrow.