Shadowhunters: atores contam detalhes da nova série da ABC Family

Shadowhunters ABC Family
Imagem: Arquivo Pessoal

Shadowhunters ABC FamilyFalta pouco tempo para conferirmos a estreia de Shadowhunters, nova série da ABC Family, e o ator Dominic Sherwood já deu alguns motivos para esperarmos ainda mais pelo season finale.

Continua após publicidade

“A temporada termina de um jeito que os shippers não esperavam de jeito nenhum,” disse Sherwood em entrevista. “Não está nos livros.”

Continua após a publicidade

O drama sobrenatural é baseado na saga literária Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare – que seguem um grupo de caçadores de demônios em Nova Iorque – e por isso Sherwood sabe que, para conseguir spoilers da série, basta apenas fazer uma busca no Google. Mas mesmo assim, ele está animado para os fãs verem o que foi adicionado à história.

Continua após publicidade

“Temos material que está na mesma linha, que poderia estar nos livros, mas simplesmente não está”, diz ele. “São os mesmos personagens, se comportam de forma diferente. Estou animado para [os fãs] ver isso, porque eles não conhecem a nova versão desta história.”

Katherine McNamara (Maze Runner) interpreta a protagonista Clary Fray – que descobre repentinamente que é uma caçadora de sombras e se envolve com o veterano Jace – e também reconhece as dificuldades de equilibrar a visão do show com o conteúdo dos livros. “Há pressão sobre todos nós”, disse a atriz. “As pessoas que leem esses livros têm relações pessoais com esses personagens. A maneira que Cassie escreve é muita rica; eles realmente são pessoas completas. Bem, “pessoas” é um termo que eu usei muito vagamente – metade dos personagens não são realmente pessoas”.

Continua após publicidade

Shadowhunters estreia hoje na ABC Family, e chegará amanhã no catálogo da Netflix, que tem os direitos de distribuição da série.

Quem aí está ansioso?

Fonte: TV Line