Shadowhunters é cancelada após três temporadas, mas ganha episódio final especial

Shadowhunters
Imagem: Freeform
Imagem: Freeform

Adaptação de famosa saga literária é cancelada

O canal Freeform anunciou nesta segunda-feira (04) que Shadowhunters está cancelada. A adaptação da saga Os Instrumentos Mortais chegará ao fim após a exibição da segunda metade de sua terceira e atual temporada em 2019.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que abriu novos caminhos para o gênero no mundo inteiro. No entanto, chegamos à difícil decisão de não renovar a série para uma quarta temporada”, disse a emissora em comunicado à imprensa.

Continua após publicidade

Fãs poderão se despedir da série em episódio especial

Intitulada ‘Shadowhunters: The Final Hunt’, a sequência de novos episódios deve ir ao ar em meados de março de 2019. Ao todo serão 12 capítulos inéditos. A trama será encerrada com um episódio especial com duas horas de duração.

 “Mas como grandes apoiadores e fãs do próprio trabalho, a Freeform insistiu e defendeu a produção de um especial de duas partes que dará aos fãs fiéis um final adequado”, ressaltaram.

Continua após publicidade

No Brasil, a série é exibida pela Netflix, que possui todos os episódios das três temporadas disponíveis em seu catálogo.

Quem aí já está com saudades de Clary, Jace, Isabelle, Magnus e todo essa turma?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Crítica – Mid Finale de Shadowhunters apresenta todo o potencial da série