Shadowhunters na SDCC: Sarah Hyland, guerra e….um dragão?

Um dos painéis que agitaram o primeiro dia de Comic Con na cidade de San Diego, no estado americano da Califórnia, foi o de Shadowhunters. Os presentes trouxeram um grande número de vídeos, spoilers, novidades e revelações acerca do que esperar do restante da segunda temporada.

Katherine McNamara divulgou, através da sua conta oficial do Twitter, um vídeo muito interessante e cheio de cenas inéditas que anunciada a chegada da tão esperada guerra e até mesmo a possibilidade da participação de um dragão (!?).

A Freeform aproveitou a presença dos jornalistas presente para confirmar a identidade e revelar mais detalhes da participação de Sarah Hyland no segundo ano da série. A atriz interpretará Seelie Queen nos episódios que serão exibidos em 07 e 14 de agosto nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Apesar da personagem ser bem conhecida nos livros que servem de base para Shadowhunters, não há informações de que Sarah poderá retornar para mais episódios até porque ela tem mais Modern Family para gravar.

Outra novidade referente ao elenco foi a promoção de Alisha Wainwright (Maia) ao elenco regular da terceira temporada, já que atualmente e atriz faz apenas participações especiais.

Falando no terceiro ano, há uma excelente notícia para os fãs dos livros. Segundo o produtor executivo e showrunner, Todd Slavkin, a terceira temporada será mais focada em City of Fallen Angel na série de livro Os Instrumentos Mortais.

“Se você leu os livros então você também ficará surpreso e embarcará nessa jornada,” diz. “É tudo construído na devastação que os livros trazem…é uma boa mistura entre adaptação e novidade,” sinalizou.

 Confira algumas fotos do painel:

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours