Shameless – 6×02 – #AbortionRules

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Fucking Gallaghers!

Começo essa review com uma pergunta: o que está acontecendo? Porque por mais que a gente pense que a vida dos Gallaghers não tem como piorar, sempre tem algo pra bagunçar tudo de novo. E pelo o que tudo indica, a carga dramática de Shameless vai chegar mais cedo nessa temporada.

Continua após a publicidade

Aqui, Fiona faz de tudo para desestimular Debbie a prosseguir com a gravidez. Debbie, mais que nunca, se mostra uma garota inconsequente e irresponsável, não tendo a capacidade de ver o que é o melhor para o seu futuro. Então é aí que Fiona entra para tentar colocar alguma coisa na cabeça dessa garota. Tentativa fracassada, pois aparentemente Debbie já é um caso perdido.

Enquanto isso, Frank tenta aos poucos superar Bianca, seu grande amor. Na tentativa de ir ao hospital onde a moça trabalhava, uma médica amiga de Bianca abre os olhos de Frank e diz que eles só estavam juntos por causa da fase terminal de câncer na qual Bianca se encontrava. Daí a gente pensa: “agora sim Frank vai cair na real e parar com o luto por Bianca”. Mas nós o conhecemos muito bem, e é claro que ele iria tirar vantagem dessa situação. Frank arma um plano de ir ao setor de Oncologia se aproveitar das mulheres com câncer, para que assim elas possam se interessar por ele. Frank Gallagher é a personificação da sem vergonhice.

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Carl anda metido agora em novos negócios. Se antes o comércio era o de drogas, agora o menino recém saído da cadeia vende armas. E o que é pior: vende armas na escola. Um bandidinho de primeira. Pelo menos ele está ajudando com as despesas da casa. Coisa que Debbie não faz. Muito menos Ian, que acabou de deixar o emprego.

E voltando à Fiona. Como se qualquer problema fosse pouco, ela descobriu que seu chefe anda se drogando novamente. E como se não bastasse, ela acaba de descobrir que está grávida. Engraçado, né? Fácil falar da Debbie quando nem ela mesma se cuida e acaba tendo uma gravidez indesejada. Sabemos que Fiona é uma ótima irmã e faz das tripas coração para administrar essa família. Mas ela não é nenhuma flor que se cheire, temos que admitir.

A bagunça está instaurada. Esses Gallaghers não têm jeito.

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours