Shameless – 6×04 – Going Once, Going Twice

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

O que está acontecendo?

Não sei se posso dizer que essa é a maior dificuldade pela qual os Gallaghers estão passando – já que a família já foi e voltou do inferno várias vezes. Mas ser um Gallagher nessa altura do campeonato não está sendo algo muito agradável.

Continua após a publicidade

Enquanto lida com sua gravidez indesejada, Fiona ainda tem que cuidar dos problemas dos seus irmãos e do seu namorado/chefe. Como se a vida não estivesse já tão complicada, mais uma pedra no caminho de Fiona aparece: uma ordem de despejo. A irmã mais velha agora tem que rebolar para poder juntar dinheiro e não perder a casa.

Paralelo a isso, Frank faz de tudo para Debbie ter um homem com dinheiro para bancar seu neto. Sendo bem sujo e indo no âmago da sem vergonhice, Frank arruma um cara casado cuja esposa se encontra nos últimos suspiros de vida. Como Debbie não é flor que se cheire, a menina já se interessou pelo homem. A que ponto esses Gallaghers são capazes de chegar para se dar bem?

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Enquanto isso, Ian se enfia no corpo de bombeiro onde todos ali são gays. O menino se sente no paraíso, mas sua primeira decepção já aconteceu: o seu bombeiro crush é casado e tem filhos. Mas é claro que Ian não vai sair perdendo nessa, pois já vemos que ele achou outro bombeiro para se engraçar. Pelo menos boas cenas prometem tomar conta do Ian agora, pegando o lugar daquele mau humor todo característico do personagem.

Por fim, “Going Once, Going Twice” nos apresenta o que Shameless sabe fazer de melhor: ir da comédia ao drama num piscar de olhos. Em um momento estamos lá morrendo de rir vendo que o feitiço virou contra o feiticeiro, pois Yanis colocou fogo em si próprio. Em seguida, estamos lá em prantos vendo que os Gallaghers acabaram de perder sua casa. Mas como assim, gente? Aquela casa é como se fosse um personagem já de tão importante que ela é.

E agora?

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours