Shameless – 6×07 – Pimp’s Paradise

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Após um episódio que teve uma carga emocional lá nas alturas, Shameless veio de mansinho nessa semana. É, e parece mesmo que Carl não tem jeito. Depois de ter visto o que seu amigo Nick foi capaz de fazer e depois de perceber que essa vida do crime não compensa, pensamos que o menino ia voltar a ser um cidadão de bem. Mas ele é um Gallagher, e de um Gallagher pode se esperar tudo. O garoto, ignorando o que viu, resolve se fazer de durão e virar o verdadeiro dono da casa.

E é claro que ia sobrar pra Fiona. A irmã mais velha não consegue ficar longe de seus irmãos. Ela mesma admite que gosta de todo o caos que só os Gallaghers são capazes de fazer. E é ao voltar para casa que ela percebe que não somente o Carl dominou o local como também ela perdeu o seu quarto. Então quer dizer, depois de ter dado a vida por todos ali, ela é tratada como se fosse ninguém. A ingratidão reina nessa família.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Enquanto isso, Ian vai vivendo sua mais nova aventura amorosa. Após ter sido convidado por Caleb a ir num casamento, Ian conhece os pais do rapaz. Todos homofóbicos, assim como a família inteira. Mas para impor a realidade, Ian e Caleb fazem questão de dançarem e serem felizes na frente de todos. Ando bastante satisfeita com a relação dos dois, pois agora Ian está aprendendo a ser humano, e, principalmente, a ser civilizado – diferentemente do que ele era com Mickey. Parece que Caleb é uma ótima companhia. Espero que esse plot vá longe.

O que me incomoda em Shameless é essa necessidade que eles têm de colocar o Lip sempre envolvido com mulheres. Helene mal terminou com ele e lá vai o garoto se meter numa irmandade cheia de mulheres. Quer dizer, claro que nós sabemos que Lip sempre foi o garanhão da história, mas a partir do momento em que resumem o papel dele na série a mulheres e sexo, me dá a impressão de que eles limitam o crescimento do personagem no show. Vamos ver o que ele vai aprontar dessa vez.

E vocês, o que acharam do episódio?

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours