Shameless – 6×08 – Be a Good Boy, Come for Grandma

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

O oitavo episódio dessa temporada vem para dar um pouco de sabedoria para Carl. O garoto, percebendo que o crime não compensa, tenta sair do tráfico de drogas. Mas o que ele não sabia é que ele pode querer sair do crime, mas o crime não vai querer sair dele. Será que esse é um caminho sem volta?

Frank então resolve proteger sua prole e fazer o papel de pai no melhor jeito Gallagher de ser. Sua demonstração de amor para com Carl é substitui-lo nos negócios, passando assim a fazer o seu trabalho. Frank começa a se relacionar com os bandidos barra pesada e parece não perceber no meio perigoso no qual está se metendo.

Continua após a publicidade

Mas e os outros Gallaghers, como estão? Lip, na flor da idade, se vê com problemas sexuais. Tudo isso por que não consegue parar de pensar em Helene. Mas pelo incrível que pareça, e pelo mais bizarro que seja, quem consegue dar um jeito na situação é sua avó de mentira. Agora o rapaz se encontra no seu auge novamente. Impressionante como Shameless sempre resolve os problemas das formas mais surreais possíveis.

Já Debbie só se mete em furada. O pepino da vez é o cara novo que ela conheceu. De inicio, ele pareceu ser perfeito e encantador, mas depois foi se revelando um tarado por mulheres grávidas. Tanto fetiche pra se ter nesse mundo, e ele resolve ter logo esse. A menina saiu fora, fez mais do que o certo, ? Mas creio que ele ainda vai vingar na série, veremos as cenas dos próximos capítulos.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

E por fim, a carga emocional do episódio vai para Ian e seu namorado. Quando a conversa dos dois toma um rumo mais sério, ao mesmo tempo em que Ian revela ser bipolar, o rapaz diz ser HIV positivo. Um ótimo plot que contribuirá para com crescimento do Ian. E vocês, o que acharam?

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours