Shameless – 7×03 – Home Sweet Homeless Shelter

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

No episódio dessa semana, vemos Frank ser Frank. A essência do personagem está ali, fazendo as coisas que até Deus duvida. Aqui, o patriarca da família mais errada que você já viu simplesmente decide que não quer mais seus filhos. E para isso, nada melhor do que procurar por outros filhos, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Agora, existe a família Gallagher 2.0 com todos os membros da original sendo substituídos. Frank pega pessoas aleatórias no abrigo e resolve seguir em frente e começar uma nova vida com gente que se importe com ele de verdade. Claro que pra isso ele move meio mundo para conseguir o que quer. Inclusive consegue tomar posse de uma casa para sua nova família viver em paz. Sério, às vezes eu não acredito nas coisas que o Frank é capaz de fazer.

Continua após publicidade

Mas se de um lado a gente só vê retrocesso, do outro lado vemos uma linda evolução protagonizada por Fiona. Depois de passar um dia inteiro sendo solicitada a resolver os problemas dos seus irmãos – Debbie roubando uma loja de roupa e Ian descontrolado de sua doença libertando uma paciente em pleno surto psicótico causando um acidente – ela toma uma decisão muito importante.

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

De agora em diante, todos os irmãos, com exceção do Liam, serão responsáveis por si mesmos e terão que contribuir com as contas da casa. Fiona alega possuir um projeto de vida e não se encontra mais à disposição de todos. Esperamos 7 temporadas para ver isso acontecendo: Fiona sendo obrigada a pensar nela, já que ninguém o faz. Ela exerce a verdadeira função de mãe da família e ninguém nunca está lá por ela. Medidas precisavam ser tomadas e acredito que agora ela vai conseguir crescer muito em sua vida pessoal e profissional. Assim como seus irmãos, que serão obrigados a adquirirem um pouco mais de maturidade. É isso aí, Fiona. You go, girl!

Continua após publicidade

E mais uma vez, a maior parte da comédia ficou por conta de Kevin, V e Svet! Kevin começou um novo negócio – nada convencional – com suas esposas e vai indo muito bem. Fico feliz que eles estão dando certo, bem do jeitinho deles. Espero que sigam assim por muito tempo.