Shameless – 7×06 – The Defenestration of Frank

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Finalmente é chegado o momento em que vemos Frank se dar mal. Já sabemos que o sem vergonha pai não faz nada para ajudar o próximo, mas agora foi a vez de um de seus novos filhos descobrir quem ele realmente é. New Lip já vinha desconfiando da má índole de seu novo pai, mas agora ele tem certeza. Frank é pego em flagrante com sua pequena fortuna escondida para não ter que dividi-la com ninguém. E está pensando que os sem tetos são bobos? Nada disso. Já arrumaram um jeito de expulsa-lo de casa e agora ele tem que dormir no banco da praça. Muito bem feito.

Enquanto isso, Fiona tenta tocar sua vida. Mas sem o apoio de ninguém. Ela conseguiu comprar a lavanderia da senhora, mas em troca deu sua casa como garantia. E como sempre, Lip caiu em cima da irmã. Pode não ter sido a melhor ideia colocar a casa em garantia, mas ela está tentando começar um negócio novo que pode lhe render um bom dinheiro. O Lip deveria entender isso e torcer para o sucesso da irmã.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

E falando no Lip, ele anda todo errado. Primeiro por não apoiar as decisões da irmã. E segundo por ser um babaca com a nova namoradinha dele. Ele precisa entrar nos eixos de novo. Ter um trabalho decente, voltar pra faculdade. Alguém tem que encontrar um bom rumo pra sua vida.

Por fim, vemos que Carl realmente decidiu ir para a escola militar. Numa cena emocionante de despedida, Carl entra no ônibus e vai embora dizendo que vai voltar um homem. Legal como o personagem só evoluiu ao longo das temporadas. Deixou de ser aquele bandidão envolvido com tráfico de drogas e passou a se preocupar com seu futuro. Assim que a gente gosta de ver um Gallagher: cada vez mais distante da má educação que Frank deu a eles.

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours