Shameless – 7×07 – You’ll Never Ever Get a Chicken in Your Whole Entire Life

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Well, well, well… estaríamos vendo Frank Gallagher, o rei das falcatruas, fazendo sua primeira boa ação desde que ele foi colocado nesse mundo? Creio que sim. A eterna dicotomia que é esse personagem chega a intrigar. Num momento, ele só pensa em ganhar dinheiro e em se dar bem. Numa outra hora, ele cuida de seu filho e faz com que ele receba um ensino de excelência, e o que é melhor: de graça. Podemos pensar tudo sobre Frank, mas uma coisa não podemos negar: o cara é inteligente. Pena que ele não usa essa sua capacidade para o bem. Mas uma coisa não podemos esquecer: ele não fez mais que sua obrigação, já que é dever de um pai dar educação ao seu filho.

Enquanto Liam frequenta uma nova e boa escola, seus irmãos também seguem em frente. Mas o único que está indo bem é Ian. Seu relacionamento com Trevor só amadurece. Os dois estão se descobrindo juntos, e ao mesmo tempo evoluindo também. A partir do momento em que eles cederam em relação a quem seria o ativo da relação, os dois se beneficiaram por igual. Acho incrível esse plot do Ian, ele está em outro patamar na sua vida, aprendendo coisas novas e se descobrindo.

Continua após a publicidade

Mas não podemos dizer o mesmo sobre Debbie. A garota não aprende. É burrada atrás de burrada. Tudo começou com a briga que ela arranjou no meio da rua e ainda por cima com Frannie no colo. A partir daí o conselho tutelar não arredou o pé e agora Debbie simplesmente decidiu largar a escola e casar com Neil. Aonde ela quer chegar com isso tudo? Entendo que ela esteja preocupada com o futuro de sua filha, mas a última coisa que deveria fazer era parar de estudar. Não sei o que tem na cabeça desses Gallaghers em pensar que estudar não é importante.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Falando em estudos, Lip é outro que anda meio maluco. Ele possui alguém que não desiste de sua causa por nada e mesmo assim não demonstra o mínimo de interesse. Mesmo com todas as besteiras que ele já fez, seu professor faz de tudo para que ele volte à faculdade. Lip não parece muito seguro disso, mas acredito que Sierra vai abrir os olhos do rapaz. Incrível como sempre tem que ter o empurrãozinho de uma mulher para que Lip consiga evoluir na vida, vide Mandy, que foi quem conseguiu que ele começasse a faculdade. Esperamos que ele tome um rumo nessa vida e que assuma o relacionamento com Sierra, já que a menina parece ser bastante legal.

Aqui vemos que a vida de Fiona é uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento. Uma hora as coisas vão bem, mas logo em seguida tudo desmorona. Ela estava confiante quanto à aquisição da lavanderia, mas os problemas no estabelecimento foram aparecendo, assim como sua vontade de desistir do empreendedorismo. Por fim, depois de muito pensar, a moça decide tocar o negócio, já que é pra frente que se anda e Fiona não é mulher de desistir facilmente. Mesmo sozinha e sem apoio nenhum. Realmente espero que ela consiga colher bons frutos dessa lavanderia, mas sabemos que será difícil.

P.S.: A relação de Kevin, V e Svet não anda nada bem. Agora que Svet conseguiu se livrar de Yvon (espero que legalmente falando), Kevin não consegue se concentrar em suas duas mulheres, pois pensa que o russo pode estar morto por aí. Isso é tudo muito engraçado, mas creio que esse relacionamento a três já está dando sinais de seu fim. Vamos esperar para ver.

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours