Shameless – 7×09 – Ouroboros

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Hurricane Monica blows into town.

É, meus queridos, ela voltou. Fucking Monica voltou. E é incrível a capacidade que essa mulher tem de sair devastando tudo e todos ao seu redor. Como Debbie mesmo disse, ela ocupa muito espaço. Emocionalmente falando. Ela literalmente destrói as pessoas com as quais tem contato. E com ela na cidade você já viu né, seus filhos vão ficar ainda mais desestabilizados.

Pelo menos ela fez algo de bom: recuperou Franny. Após quebrar a casa inteira das duas loucas que sequestraram a criança, Monica e Debbie conseguem resgatar o bebê e a autorização judicial para ficar com Franny, contanto que ela possua um abrigo seguro e que Debbie não se meta em confusão. Vamos ver por quanto tempo isso vai durar.

Continua após a publicidade

Se pela vida de Debbie, Monica retornou sem fazer muito estrago, não podemos dizer o mesmo sobre o Ian. Lembrando que foi dela que ele herdou essa maldita bipolaridade, a mãe chegou já arruinando as coisas para o seu lado. Ela foi responsável por ele brigar pela primeira vez com Trevor e ainda acabou com a noite do casal. Que mulherzinha hein, vou te contar.

Engraçado é ver a relação dela com Frank. Sabemos que esse homem é o que há de mais sujo nesse mundo. Mas quando se trata de Hurricane Monica, Frank simplesmente desmorona. Ao ver o retorno de sua esposa, Frank se abala de um jeito surreal. Ele confessa a Etta, a velhinha da lavanderia, que ele é muito apaixonado por Monica. Pra vocês verem: Monica consegue fazer mal ao Frank. Isso é inacreditável.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Enquanto os Gallaghers passam por tudo isso, Kevin se vê num momento muito ruim com sua família. Ele não consegue mais se sentir confortável ao lado de Svetlana, e até sugere uma terapia de trisal. Mas não é por menos né, a mulher faz de tudo para que desconfiem dela. Eu particularmente estou do lado de Kevin. Não dá pra confiar em Svet. Muito mais agora que vimos que ela é a mais nova dona do Alibi. Como ela conseguiu isso não sabemos. Muito menos Kevin e V.

Por fim, como em Shameless uma bomba só acontecer não é o suficiente, outra acaba de explodir: Mickey fugiu da prisão. E quem que o detetive já foi procurar para saber informações sobre o foragido? Isso mesmo: Ian. E eu venho por meio desta dizer que Mickey é uma péssima pessoa para Ian. Esse relacionamento dos dois era abusivo sim e o Ian sofria demais. Concordo que Mickey é um personagem muito importante na série e que ele foi super construído e desenvolvido, mas já deu. O Ian precisa evoluir, sendo que com o Mickey ele só regride.

P.S.: Alguém precisa urgentemente tomar conta do Lip. Seu alcoolismo é real. Se ninguém intervir, ele será o próximo Frank. Logo ele, o mais promissor dos Gallaghers.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Shameless