Shameless – 7×11 – Happily Ever After

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Faltando apenas um episódio para o fim da temporada, Shameless nos entrega algo lindo e totalmente focado no desenvolvimento de Fiona. É tão bonito que dá vontade de chorar.

Fiona finalmente decide vender a lavanderia. E nessa brincadeira ela ganha 100% de lucro. 100% no seu primeiro investimento. E com esse dinheiro todo entrando ela pôde se dar alguns mimos, tipo um carro. Sim, um Gallagher adquiriu um carro sem ser de modo ilegal, apenas com o suor do seu trabalho. É de aplaudir de pé. Ainda por cima deu a sorte de conhecer um cara, também do southside, que está pensando em vender um prédio por um preço bem camarada. E é claro que Fiona, empreendedora que é, já está pensando em comprar. Voa, garota, e orgulhe a todos nós.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Lip luta dia a dia contra o seu alcoolismo. Aqui ele conhece um parceiro de alcoólicos anônimos que já aprontou mais do que ele, por incrível que pareça. Os dois se juntaram para compartilhar suas experiências para, assim, ficar longe do álcool. Vamos ver se isso vai colar. Sinceramente torço para que dê certo, pois Lip precisa de ajuda urgentemente.

Frank e Monica… Ah, Frank e Monica… Que casal. Como diria Fiona: “You deserve each other”. E é exatamente isso. Dessa vez eles resolvem se casar de novo. Mas na parte dos votos os dois simplesmente caem na pancadaria relembrando das desavenças que já tiveram no passado. Após quase se matarem, os dois se perdoam e resolvem dar uma festinha Gallagher way, e é claro que Monica e Frank colocaram drogas nas bebidas dos filhos, não é mesmo?

Ian continua vivendo seu conto de fadas desbravando o mundo fugindo com seu namoradinho. Ele e Mickey passaram o episódio inteiro aprontando, assaltando lugares, quase levando tiro, correndo risco de vida. Ainda passaram num banco nos fazendo acreditar que eles iam assaltar o lugar, quando na verdade Ian só ia sacar todo o dinheiro de sua conta. Chegando ao destino final, perto da fronteira com o México, quando eu não imaginava que pudesse ter mais volta, houve. Ian se deu conta de que a vida real é ao lado de seus irmãos, é trabalhando dignamente, e é se relacionando com alguém que não seja foragido da polícia. Num último momento de Gallavich podemos perceber o quanto os dois são intensos. Eles se amam de verdade. Mas esse amor não pode seguir em frente. E finalmente Mickey toma seu rumo. Sem Ian.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Chegamos ao final do episódio, e como todos sabem, o final da temporada está logo aí. E, como todos ainda sabem, final de temporada em Shameless é sinônimo de drama. Numa mescla de cenas, vemos Fiona deixando Etta num asilo, já que ela teve que vender a lavanderia. A trilha sonora aí ajudou muito na carga dramática. E logo em seguida somos conduzidos à casa dos Gallaghers onde vemos um Frank chorando em cima do corpo desfalecido de Monica. Sei que Frank e Monica não são flores que se cheiram, mas toda essa situação é bem difícil. Resta saber como os filhos vão reagir.

Tags Shameless
Izabella Viana

Izabella Viana

Enfermeira, viciada em séries, apaixonada por livros e que tem como melhor amiga a menina Netflix. Daquelas que trocam uma noite de balada pelo conforto de sua casa assistindo a um bom seriado. Do coração: Friends, Dexter, Breaking Bad e Grey's Anatomy.

No comments

Add yours