Sharp Objects: estrelado por Amy Adams, suspense da HBO ganha primeiras imagens

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

A HBO liberou as primeiras imagens de sua nova série limitada, o suspense Sharp Objects, adaptação do livro Objetos Cortantes, escrito por Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar.

Estrelada por Amy Adams (Liga da Justiça) e Patricia Clarkson (House Of Cards), a série narra a história de Camille Preaker e sua mãe, Adora, que possuem um relacionamento tóxico. A relação das duas se agrava quando Camille (Adams), uma repórter investigativa, retorna à sua cidade natal após um período de internação em um hospital psiquiátrico por episódios de automutilação, para investigar o assassinato de duas jovens. O retorno obriga Camille a enfrentar antigos demônios, incluindo a meia-irmã Amma, interpretada pela atriz Eliza Scanlen.

Continua após a publicidade

Imagem: HBO

Assim como outras histórias criadas por Gillian Flynn – Garota Exemplar e Lugares Escuros – ambos adaptados no cinema, Sharp Objects é recheada de mistérios e reviravoltas. A autora da série afirmou sua satisfação em ver seu livro virando uma série de TV. “Eu estava bem nervosa sobre a história virar apenas mais um filme de terror e perder muito de suas nuances. O mistério diz muito sobre quem Camille é e sobre o que acontece nesta cidade (Wind Gap, Missouri)”, disse.

Sharp Objects terá oito episódios e está prevista para estrear em junho de 2018 na HBO. A série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pelo recente sucesso da emissora, Big Little Lies. Quem assume a produção executiva Marti Noxon, de UnREAL.

Fonte: EW

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours