Sharp Objects poderá ganhar uma segunda temporada pela HBO

Imagem: HBO/Divulgação

Sharp Objects vai retornar na HBO?

Embora Sharp Objects tenha sido inicialmente apresentada como uma série limitada, uma continuação não foi descartada. A série, baseada em um livro autônomo, poderá ganhar uma segunda temporada. Porém é uma possibilidade a longo prazo neste momento.

A showrunner Marti Noxon revelou que já cogitou sobre isso com Gillian Flynn, a autora do romance que deu base para a série. Elas estão, atualmente, tendo algumas conversas criativas sobre se há mais histórias a serem contadas.

Continua após a publicidade

Aparecendo como oradora principal no festival SXSW, Noxon, em conversa com The Hollywood Reporter, ela confirmou ao público a informação. Dessa forma, poderemos ver o que aconteceu com Camille (Amy Adams) após ela descobrir a verdade sobre sua mãe e irmã.

Quando ela descobre a verdade sobre essas pessoas, ela finalmente consegue seguir em frente“, disse ela. “Talvez haja uma sequência e nós vamos descobrir. Gillian [Flynn] e eu temos alguns pensamentos sobre isso.“.

Noxon, mais tarde, acrescentou que ela inicialmente concebeu a série para várias temporadas. Porém, teria partido da HBO a vontade de produzi-la como “série limitada”. Além disso, ela também advertiu que suas conversas com Flynn sobre o assunto estão longe de virar algo concreto por agora.

Eu acho que há certas coisas que são apenas limitadas, e deveriam ser. Eu não necessariamente acho que The Handmaid’s Tale precisava continuar – esse livro é simplesmente perfeito… É só se você puder ver mais [histórias] e ver o mundo se expandindo que você deveria tentar e ir em busca de mais.

Ela já havia dito ao THR que a dificuldade em continuar com Sharp Objects seria, principalmente, em reunir o elenco original. Entretanto, isso pode ser algo a ser vencido.

Vale ressaltar que este também não seria o primeiro caso na emissora. A HBO lançou anteriormente Big Little Lies como uma série limitada. Mas uma segunda temporada da série estreará ainda este ano. Bem como, estão interessados ​​em fazer uma segunda temporada de The Night Of, apesar dela também ter sido anunciada como série limitada.

Sharp Objects está atualmente disponível na HBO Go.

Leia também: Sharp Objects apresentou grandes reviravoltas em seu final na HBO

Além disso, completei.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours