She-Hulk confirma data de estreia, elenco e trailer no Disney+

Tudo sobre a nova série do Disney+ e Marvel Studios.

She-Hulk

Na terça, dia 17 de maio de 2022, foi o dia que o Disney+ e a Marvel Studios escolheram para liberar diversas informações da série “She-Hulk“, nova produção do MCU, que tem ligação com o personagem Hulk, dos Vingadores. No Brasil, a série ganhou o título “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“.

Continua após publicidade

A atriz Tatiana Maslany, que o público conhece por Orphan Black, estará fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, como Jennifer Walters. A personagem é uma advogada solteira, de 30 e poucos anos que mora em São Francisco. E ainda, tem a capacidade de se transformar em um Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.

Dessa forma, Jennifer deve encontrar uma maneira de navegar em sua nova vida como uma vigilante superpoderosa e uma advogada de tribunal dedicada.

Continua após publicidade

Data de estreia de She-Hulk

Junto de um trailer e imagens inéditas, a Marvel Studios e o Disney+ confirmaram que She-Hulk estreia no dia 17 de agosto, quarta feira. Além disso, episódios inéditos estrearão no mesmo dia.

She-Hulk
Imagem: Divulgação.

Elenco de She-Hulk

Além de Tatiana Maslany, e claro, Mark Ruffalo – que reprisará o papel de Banner, a série conta com outros nomes conhecidos. Entre eles, Benedict Wong como Wong, vindo direto do filme Doutor Estranho 2.

Leia também: Cavaleiro da Lua, 2ª temporada, data de estreia e spoilers

O elenco ainda tem Renée Elise Goldsberry como Amelia, junto com Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Jennifer e Jameela Jamil como Titania, que será uma rival de She-Hulk. Embora seus papéis ainda não tenham sido divulgados, She-Hulk também terá Josh Segarra, Jon Bass e Anais Almonte.

Continua após publicidade

Jessica Gao está anexada como roteirista e produtora executiva, ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Louis D’Esposito e Brad Winderbaum na equipe de produção. 

Trailer

Enquanto o trailer dá uma vasta prévia do que está por vir na história de Jennifer, algo que o trailer de She-Hulk não confirma nem nega é o retorno de Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, interpretado mais uma vez por Charlie Cox.

Por cerca de um ano, vários rumores afirmaram que a primeira temporada de She-Hulk apresentará o herói baseado em Hell’s Kitchen de alguma forma. Cox retornou ao MCU em 2021 em Spider-Man: No Way Home para uma breve, mas proeminente participação, onde atuou como advogado de Peter Parker.

Continua após publicidade

Dado os respectivos papéis de Jennifer e Matt como advogados, não seria um exagero se o drama do Disney + tivesse os dois caminhos cruzados de alguma forma.

O trailer mostra a transformação de Jennifer na heroína da Marvel, ao lado de Ruffalo. Que, aliás, está fazendo seu primeiro retorno ao MCU desde Vingadores: Ultimato. Além disso, o vídeo She-Hulk também dá uma olhada de perto em Tim Roth como Emil Blonsky em forma humana. Uma vez que Abomination terá um papel na primeira temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.