Shemar Moore, de Criminal Minds, é escalado para estrelar piloto de S.W.A.T.

Imagem: CBS

Onze meses após seu personagem deixar Criminal Minds, Shemar Moore parece estar pronto para voltar à CBS. O ator foi escalado para estrelar o piloto do remake de S.W.A.T..

Escrito por Aaron Thomas e produzido por Shawn Ryan (atualmente, produtor de Timeless), o piloto seguirá o protagonista interpretado por Moore, o tenente da S.W.A.T. Daniel “Hondo” Harrelson, que se encontra “dividido entre sua lealdade às ruas e o dever para com seus colegas oficiais, quando ele é encarregado de dirigir uma unidade altamente treinada que é ‘a última chance para a resolução de crimes em Los Angeles’“.

O projeto é inspirado, especificamente, pelo filme de 2003 do mesmo nome, que foi estrelado por Colin Ferrell, LL Cool J e Samuel Jackson, que por sua vez foi inspirado na série da ABC produzida na década 1970. Justin Lin (Fast & Furious 6) está pronto para dirigir o piloto, assim como fez com Scorpion, da CBS, em 2014.

Continua após a publicidade

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours