Shemar Moore, de Criminal Minds, é escalado para estrelar piloto de S.W.A.T.

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Onze meses após seu personagem deixar Criminal Minds, Shemar Moore parece estar pronto para voltar à CBS. O ator foi escalado para estrelar o piloto do remake de S.W.A.T..

Continua após a publicidade

Escrito por Aaron Thomas e produzido por Shawn Ryan (atualmente, produtor de Timeless), o piloto seguirá o protagonista interpretado por Moore, o tenente da S.W.A.T. Daniel “Hondo” Harrelson, que se encontra “dividido entre sua lealdade às ruas e o dever para com seus colegas oficiais, quando ele é encarregado de dirigir uma unidade altamente treinada que é ‘a última chance para a resolução de crimes em Los Angeles’“.

Continua após publicidade

O projeto é inspirado, especificamente, pelo filme de 2003 do mesmo nome, que foi estrelado por Colin Ferrell, LL Cool J e Samuel Jackson, que por sua vez foi inspirado na série da ABC produzida na década 1970. Justin Lin (Fast & Furious 6) está pronto para dirigir o piloto, assim como fez com Scorpion, da CBS, em 2014.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.