Shemar Moore não descarta retorno a Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Para os fãs de Criminal Minds, a vida sem Derek Morgan (que foi interpretado por Shemar Moore) simplesmente não é a mesma coisa. De suas brincadeiras com Garcia (Kirsten Vangsness) à sua capacidade de resolver crimes enquanto permanece totalmente calmo, Morgan era uma forte presença no show.

Continua após a publicidade

Felizmente para os fãs, Moore também ama seu personagem de Criminal Minds, e ele não se opõe a voltar para a série que o ajudou a estabelecer como uma grande estrela de TV.

Continua após publicidade

“Qualquer coisa é possível”, disse Moore ao TV Guide na turnê de imprensa do verão da Television Critics Association sobre se os fanáticos vão ou não vê-lo novamente no drama da CBS. Moore esteve em Criminal Minds por 11 temporadas antes de se afastar do BAU. No entanto, ele voltou para o final da temporada 12 e insinuou que sua cena final como Morgan deixou espaço para um retorno.

“Eu disse a todos os fãs, continuo dizendo a eles que os elevadores estão fechados e eles sempre podem abrir novamente”, disse Moore à TV Guide, referenciando sua cena final. Em uma entrevista após sua partida de Criminal Minds no ano passado, Moore disse que decidiu deixar a série porque estava pronto para um novo desafio como ator. “Criminal Minds era faculdade, e agora estou pronto para praticar essa graduação e o próximo passo”, disse Moore ao Hollywood Reporter em 2016.

Continua após publicidade

A boa notícia é que Moore parece ter encontrado o próximo passo. O ator está programado para estrelar a nova série da CBS, S.W.A.T., como o protagonista Daniel “Hondo” Harrelson, que ele disse ser o seu “foco agora”.

Tão entusiasmados quanto nós para vê-lo no novo papel, é bom saber que Moore ainda está aberto a revisar seu personagem de Criminal Minds.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A 13ª temporada de Criminal Minds vem sendo aguardada pelos fãs, principalmente com o anúncio do retorno de Jamie Kennedy, que reprisará o seu papel como o assassino em série Floyd Feylinn Ferell. Também como novidade, o personagem Simmons (Daniel Henney) de Beyond Borders se juntará à equipe. Além disso, na internet especula-se que há chances de Thomas Gibson retornar a série., como um artifício para aumentar a audiência da série que está em declínio. Dessa forma, a ansiedade fica a mil.

Criminal Minds retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 27 de setembro pela CBS.