Sherlock concorrerá na categoria de Telefilme no Emmy 2017

Imagem: Collider

Continua após as recomendações

Com a campanha do Emmy 2017 a todo o vapor com vários painéis acontecendo em Los Angeles e na cidade de Nova York, os canais também têm que se organizar e escolher sabiamente como inscreverão suas produções na competição mais importante da televisão mundial.

Continua após a publicidade

Apesar das baixas condições financeiras de fazer campanha, a PBS tentará a sorte com Sherlock na categoria de “Melhor Telefilme” ao selecionar Sherlock: The Lying Detective, o segundo episódio da última temporada, como representante da produção. Tal manobra acaba tornando, consequentemente, The Six Thatchers The Final Problem inelegíveis a consideração.

Essa não é a primeira vez que a emissora pública decide seguir com essa estratégia. Em 2014, Sherlock: His Last Vow concorreu na mesma categoria, recebeu 12 indicações e saiu da premiação com sete prêmios. Já em 2016, The Abominable Bride também competiu como telefilme e venceu um dos prêmios mais importantes da noite.

Para descobrir como Gilmore Girls: A Year In Life concorrerá clique aqui, além de Desventuras em Série e Z: The Beginning of Everything confira aqui. As indicações, que você conferirá no Mix de Sériesserão divulgadas dia 13 de julho.

Fonte: Gold Derby

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours