Shonda Rhimes anuncia a saída de Martin Henderson de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

[Se você ainda não existiu ao episódio mais recente de Grey’s Anatomy, lembrese que o post abaixo contém vários spoilers]

O episódio de Grey’s Anatomy da última quinta-feira (26) foi o último do ator Martin Henderson, que interpretava o médico Nathan Riggs desde a 12ª temporada. A informação foi confirmada pelo TV Line.

Em Danger Zone vemos Riggs, sua recém aparecida noiva Megan (Abigail Spencer) e o filho deles Farouk mudando-se para Malibu, cidade do estado americano da Califórnia. A situação curiosa é que durante toda essa movimentação, ele continua se comunicando com Meredith (Ellen Pompeo), o que mostra que a maioria dos médicos do Seattle Grace, incluindo Mer, ainda não sabem da novidade.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Eu amo a oportunidade que tivemos de dar um final feliz para Riggs de acordo com a qualidade e o talento do seu personagem,” disse Shonda Rhimes em nota à imprensa. “Em relação a Martin, esse não é o fim do nosso relacionamento. Ele faz parte da família Shondaland desde o piloto de Inside Box [piloto de 2009 de Shonda que não recebeu a encomenda de uma temporada] e ele sempre fará parte da minha família. Eu mal posso esperar até encontrar um novo projeto que me permita trabalhar com ele no futuro,” completou a produtora.

Em entrevista ao Deadline, Henderson revelou que ele “tinha apena um contrato curto” e que “esse sempre seria meu ano final em Grey’s, então eu estava esperando que a história de Nathan chegasse ao fim“.

Vale lembrar que Martin entrou em Grey’s Anatomy na 12ª temporada logo após a trágica morte de Derek no ano anterior, se tornando o provável “novo amor” de Meredith. Não mais.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours