Shonda Rhimes comenta chocante morte em Grey's Anatomy

Cuidado, esta notícia contém SPOILERS do episódio exibido no dia 23 de abril.

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Patrick Dempsey GreysÉ verdade, pode ser difícil de acreditar, mas Derek Shepherd está morto. A saída de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy marca o fim de uma trajetória de 11 temporadas e dez anos no programa, deixando sua parceira Meredith (Ellen Pompeo) viúva e com infinitas possibilidades de histórias.

Shonda Rhimes publicou uma nota oficial reportada pelo TV|Line, elogiando a performance do ator e agradecendo pelo seu empenho:

 

Derek Shepherd é e sempre será um personagem extremamente importante para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso “McDreamy” . A performance de Patrick Dempsey sempre foi exemplar: Feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro tudo que uma mulher moderna deve exigir de um amor verdadeiro. Sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e a família Grey’s Anatomy está prestes a entrar em território desconhecido com a qual caminhamos para este novo capítulo de sua vida. As possibilidades para o que pode vir são infinitas. Como Ellis Grey diria: o carrossel não para de girar.

 

Especula-se que Patrick Dempsey tenha entrado em conflito com Rhimes nos bastidores da atração, o que fez o personagem ser afastado do programa por alguns episódios. Mesmo após o retorno, e apesar de ter assinado para uma décima segunda temporada, as coisas não melhoraram, e parece que a saída que a criadora arrumou foi mesmo demitir o ator e matar o personagem.

E então, estão tristes com a trágica saída do McDreamy?

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Larissa Rodrigues 24 abril, 2015 at 08:51 Responder

    Então pare o carrossel que quero descer. Não me recuperei nem da morte do Sloan ainda, como vou conseguir me recuperar do meu McDreamy?!? ???

Post a new comment