Shonda Rhimes comenta chocante morte em Grey's Anatomy

Cuidado, esta notícia contém SPOILERS do episódio exibido no dia 23 de abril.

 

 

Patrick Dempsey GreysÉ verdade, pode ser difícil de acreditar, mas Derek Shepherd está morto. A saída de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy marca o fim de uma trajetória de 11 temporadas e dez anos no programa, deixando sua parceira Meredith (Ellen Pompeo) viúva e com infinitas possibilidades de histórias.

Shonda Rhimes publicou uma nota oficial reportada pelo TV|Line, elogiando a performance do ator e agradecendo pelo seu empenho:

 

Derek Shepherd é e sempre será um personagem extremamente importante para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso “McDreamy” . A performance de Patrick Dempsey sempre foi exemplar: Feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro tudo que uma mulher moderna deve exigir de um amor verdadeiro. Sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e a família Grey’s Anatomy está prestes a entrar em território desconhecido com a qual caminhamos para este novo capítulo de sua vida. As possibilidades para o que pode vir são infinitas. Como Ellis Grey diria: o carrossel não para de girar.

 

Especula-se que Patrick Dempsey tenha entrado em conflito com Rhimes nos bastidores da atração, o que fez o personagem ser afastado do programa por alguns episódios. Mesmo após o retorno, e apesar de ter assinado para uma décima segunda temporada, as coisas não melhoraram, e parece que a saída que a criadora arrumou foi mesmo demitir o ator e matar o personagem.

E então, estão tristes com a trágica saída do McDreamy?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Larissa Rodrigues 24 abril, 2015 at 08:51 Responder

    Então pare o carrossel que quero descer. Não me recuperei nem da morte do Sloan ainda, como vou conseguir me recuperar do meu McDreamy?!? ???

Post a new comment