Shonda Rhimes comenta a chocante morte na estreia da 6ª temporada de Scandal

Imagem: EW

Imagem: EW

Continua após as recomendações

 

Notícia com SPOILERS da sexta temporada de Scandal.

Continua após a publicidade

A mente por trás de grandes shows da TV, a escritora Shonda Rhimes, concedeu uma entrevista à EW que foi ao ar logo após a estreia da sexta temporada de Scandal, na última quinta (26). A criadora do show comentou os rumos da atração, as surpresas e a inesperada morte da estreia.

“Eu cheguei até a emissora e disse que queria menos episódios ou esta seria nossa última temporada, pois o ritmo das gravações estava nos matando”, enfatizou Rhimes quando questionada sobre o atraso desta temporada. “E então, tivemos a gravidez de Kerry. Janeiro era a único momento que nos restou para estrear”.

Com a corrida e vitória de Donald Trump na vida real, Shonda destacou que as eleições de verdade não tiveram qualquer influência na escrita do episódio. “Eu não assisti um minuto do que aconteceu na eleição de verdade. E eu sabia que todos estávamos cansados de eleições. Então, o certo foi começar a temporada na noite da eleição e seguir em frente. E, na minha cabeça, nunca houve um cenário em que Mellie ganhasse. A história que queremos contar é: o que acontece com um candidato eleito, que não está mais vivo, e o colégio eleitoral não o elegeu? A morte de Vargas estava prevista e esse é o desafio da temporada. Scandal sempre abordou ‘lugares escuros’ e essa ideia do submundo em Washington.”.

A sexta temporada, entretanto, parece ir além de descobrir quem matou Vargas… “Quem assume a presidência deixa de ser questão central com bastante rapidez. E descobriremos quem atirou em Frankie nos 5 ou 6 primeiros episódios. Mas, como de costume em Scandal, a coisa que você acha ser a história não é. Você acha que vamos assistir uma história sobre quem vai ser o Presidente, mas não tem muito haver para onde estamos indo”.

Parece que a guerra entre Olívia e Cyrus irá para lugares inesperados.

Scandal continua com episódios inéditos na próxima quinta no canal ABC nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal