Shonda Rhimes decide terminar Scandal e SÉTIMA TEMPORADA será a ÚLTIMA

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

A data de se despedir de Olívia Pope está chegando.

De acordo com o TVLine, múltiplas fontes afirmaram que a rede ABC está cancelando Scandal e irá preparar uma temporada final para a série, deixando assim a sétima temporada como a última. O anúncio oficial, de fato, será feito apenas no upfront da emissora na próxima semana, quando a ABC anunciar sua programação para a temporada 2017-18.

A vontade teria partido da própria criadora, Shonda Rhimes, que teria solicitado que a série terminasse e a emissora acatou seu pedido. A notícia chega com Scandal faltando três episódios para concluir sua sexta temporada.

Rhimes já havia dado algumas declarações sinalizando que Scandal nunca ficaria no ar tanto quanto a duradoura Grey’s Anatomy, e que sua história tinha um prazo.

Recentemente, publicamos um artigo discutindo a necessidade da série chegar ao fim, após a exibição do seu 100º episódio.

Tags Scandal
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment