Shonda Rhimes está grata por sua filha não ver Grey’s Anatomy
Sucesso da TV, Grey's Anatomy é visto por quase todo mundo... com exceção da filha da criadora, Shonda Rhimes.
A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, revelou em uma recente entrevista que está feliz por sua filha não assistir ao drama médico de sucesso. E a fala acabou ecoando de forma curiosa entre os fãs.
Drama poderoso da TV
Grey’s Anatomy estreou em março de 2005 no canal americano ABC. A série segue uma equipe cirúrgica desenvolvendo suas carreiras no Seattle Grace Hospital enquanto equilibrava relacionamentos pessoais e profissionais. O drama, inclusive, foi esmagadoramente bem recebida por críticos e fãs, ganhando inúmeras indicações a prêmios, levando para casa o People’s Choice Awards de Melhor Drama por várias vezes. Todos consideram Grey’s Anatomy como um rolo compressor da televisão, atribuindo sua longevidade e audiência dominantes à sua sólida escrita, elenco e produção. (via ScreenRant)
Leia também: 18×11 de Grey’s Anatomy decepcionou e erra novamente
Além de ser um drama médico, Grey’s Anatomy explora muitos relacionamentos românticos e coloca a sexualidade na frente e no centro. O episódio 1 começa com uma interação “no dia seguinte” entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey). Sem saber quem era o outro, muito menos seus nomes.
Mais tarde, os espectadores conhecem Callie Torres (Sara Ramirez), que talvez seja a personagem mais evoluída do programa até certo ponto da trama. Ela, então, percebe que gosta da companhia de mulheres tanto quanto de homens. Estes são apenas alguns dos muitos exemplos de como os elementos românticos e sexuais de Grey’s Anatomy são fundamentalmente construídos na história da série.
Mas a criadora Shonda Rhimes comemorou por sua filha não assistir a série
Conforme relatado pelo portal TooFab, a produtora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, está feliz por sua filha não assistir à série. Em seus comentários, Rhimes descreve a reação horrorizada de sua filha ao programa que sua mãe escreveu sobre sexo, que todos os seus amigos viram várias vezes.
No entanto, em vez de se sentir insultada pela falta de interesse de sua filha na série, Rhimes está aliviada que a jovem de 19 anos nunca assistiu Grey’s Anatomy.
“Minhas filhas mais novas têm 8 e 9 anos, então elas são muito novas para assistir ou até mesmo se importar, o que é bom. E eu tenho uma garota de 19 anos que acha horrível eu ter escrito um programa que todos os amigos dela viram várias vezes. Então ela nunca viu. Eu penso nisso como se a mãe dela tivesse escrito um programa que diz a todos os amigos dela o que pensar sobre amor e sexo. Então ela não está interessada em assistir, e eu acho que isso é uma coisa muito boa.“
Leia também: Personagem sumiu de Grey’s Anatomy e ator está preocupado
No mundo do entretenimento, Harper Rhimes não é a única a ficar longe do trabalho dos pais. A estrela de Breaking Bad, Bob Odenkirk, revelou anteriormente que não permite que seus filhos assistam à série. Além disso, Leslie Mann e Judd Apatow não permitem que seus filhos assistam a nenhum dos filmes que criaram ou estrelaram juntos.
Então, enquanto a filha de Rhimes escolheu livremente se manter longe de Grey’s Anatomy, a criadora tentando alcançar um grau de separação entre sua filha e seu próprio trabalho é totalmente compreensível. De forma presumível, a filha de Rhimes ainda não assistiu a nenhum dos episódios de Bridgerton, o drama de época mais recente de sua mãe, que de forma instantânea se tornou um sucesso da Netflix em 2020. A série, além disso, foi lembrada por suas cenas muito explícitas.
O fato da família Rhimes poder transformar o que muitos considerariam um insulto em um elogio é uma perspectiva revigorante. A produtora entende claramente que o histórico de Grey’s Anatomy prova facilmente seu lugar na história da TV. Além disso, conta o fato de sua filha estar desconfortável sabendo que tipo de material sua mãe escreveu é compreensível para uma adolescente. E talvez Harper Rhimes assista Grey’s Anatomy em algum momento. Por enquanto, no entanto, Grey’s Anatomy já conquistou seu lugar como uma das séries mais icônicas de todos os tempos.