Shonda Rhimes explica o porquê Grey’s Anatomy terá “mudança de tom” na 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Se tem uma coisa que o telepectador fiel de Grey’s Anatomy aprendeu com o passar dos anos é que a cada nova temporada uma mudança está por vir, seja em relação a saída ou entrada de novo personagem ou até mesmo em relação a determinada catástrofe que aconteceu na Season Finale.

Para a 14ª temporada, entretanto, a alteração virá no tom e a própria Shonda Rhimes explica porque. “Grey’s vai ser muito divertido. Nós estamos fazendo algo mais animado, divertido e com mais amor,” contou aos apresentadores Kelly Ripa e Ryan durante uma visita ao Live! With Kelly and Ryan na última segunda-feira (11). “Só porque eu sinto que as pessoas querem se divertir mais agora,” concluiu.

Continua após a publicidade

A garantia de que mudanças estão por vir, não é nenhuma novidade. Além da saída de Jason George para o spin-off de bombeiros e paramédicos, promete-se que o novo ano da série veterana “voltará às raízes” em virtude de novidades na equipe de produção.

A Season Premiere de duas horas de duração acontecerá na quinta-feira, 28 de setembro, nos Estados Unidos.

Fonte: People’s Choice

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours