Shonda Rhimes comenta o destino de Fitz e Olivia na última temporada de Scandal

Imagem: ABC

Após seis anos acompanhando o ofegante e conturbado relacionamento de Olivia Pope (Kerry Washington) e Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn) em Scandal, os fãs querem saber o que esperar do casal “Olitz” durante a última temporada da série de Shonda Rhimes.

E foi ela mesma, a dona da série, que falou, em entrevista ao TV Line, o que iremos ver nos próximos episódios. “Os principais personagens estarão se perguntando ‘quem você quer ser?’ e ‘qual o seu legado?’.”, explicou.

Shonda explica que “Para Fitz, grande parte desse questionamento acontecerá ‘fora dos holofotes’, em Vermont, onde se desenrolará uma história surpreendente e e um pouco encantadora”, detalhou.

Sobre o futuro do então ex-Presidente dos Estados Unidos ao lado da poderosa Olivia Pope, Rhimes nos lembra que eles são “uma história complexa”. “Estamos em uma jornada e está chegando ao fim”, refletiu.

A criadora da série adiantou ainda que veremos Mellie (Bellamy Young) e Cyrus (Jeff Perry) em pé de igualdade, unidos como nunca imaginamos antes.

 

Imagem: ABC

A atriz que interpreta a primeira presidente mulher da América também contou o que pode acontecer na nova temporada, que irá explorar os seus 100 primeiros dias de administração. “Mellie esperou a vida toda para ser presidente. Ela pensou nesse momento desde sempre, mas as coisas nunca são como você quer quando acontecem. E Mellie esqueceu que seria julgada não só pela sua essência, mas também seria julgada pelo seu cargo: o que ela está vestindo, como está seu cabelo, e se ela toca alguém – foi um aperto de mão correto?. Existem tantas questões de políticas de gênero que ela esqueceu de levar em consideração. Mas ela se sente formidável, quase invencível, com Olivia ao seu lado”, revelou.

Scandal retorna para sua temporada final no dia 05 de outubro.

Fonte: SpoilerGuide

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.