Shonda Rhimes revela que a season finale de Grey’s Anatomy “ficará em chamas”

Imagem: CelebInfo

O que não faltou em Grey’s Anatomy ao longo dos anos foi tragédia, mas de acordo com Shonda Rhimes, o calor está prestes a chegar como nunca.

A escritora e criadora de Grey’s Anatomy brincou com o episódio final da temporada 13, que vai ao ar em meados de maio, ao dizer que “pegará fogo”. Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Rhimes disse: “Debbie Allen e eu gostamos de dizer que o episódio ficará em chamas. É a única maneira de descrevê-lo. É um episódio muito emocionante que estará muito em chamas.”, revelou.

Enquanto ela não confirmou ou negou se isso significa se o hospital vai realmente estourar em chamas, de alguma forma, Allen, que dirigiu o episódio, também não revelou muito sobre a descrição ardente, dizendo: “Eu só posso provocar que vai ser realmente quente ; Estará em chamas. Tivemos tiros noturnos e ficamos acordados a noite toda por algumas semanas, mas foi ótimo. Eu realmente estou animada”.

O que será que acontecerá ao hospital? Palpites ou sugestões do que poderá ser a tragédia que marcará essa season finale?

Fonte: CelebInfo

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours