Shonda Rhimes revela que Sara Ramirez foi impedida de voltar à Grey’s Anatomy
Em conversa com seus seguidores pelo Instagram, Shonda Rhimes culpou a CBS pela impossibilidade de Sara Ramirez fazer uma participação em Grey's Anatomy.
Culpe a concorrência
Em conversa com seus seguidores pelo Instagram na última quarta-feira (08), Shonda Rhimes culpou a CBS pela impossibilidade de Sara Ramirez fazer uma participação em Grey’s Anatomy. As informações são do TV Line.
Questionada sobre a possibilidade de Sara Ramirez retornar para série médica em algum momento no futuro, a produtora foi direta. “Deixa eu te falar uma coisa – nós já tentamos,” disse. “A CBS tem controle sobre ela. Porque ela está no ar [em Madam Secretary]. E nós não conseguimos tê-la. Mas nós amamos ela. Sempre. Essa é a casa dela. Volte pra casa, Callie,” completou.
Continua após a publicidade
Mesmo que não tenha informado exatamente quando o convite foi feito, fontes confirmam ao TV Line que um contato foi feito há pouco tempo. Mais especificamente no Season Finale da 14ª temporada quando o telespectador despediu-se de Arizona (Jessica Capshaw). A intenção era de mostrar ambas juntas numa espécie de “final feliz”.
Antes de finalizar, Shonda também indicou a intenção de trazer outra grande favorita de volta. “Eu preciso de Addison Forbes Montgomery, também,” disse. “Mas eu não posso trazer pessoas que não existem em termos de viabilidade. Kate está ocupada, gente!” concluiu referindo-se a agenda de Kate Walsh.
Continua após a publicidade
A data de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, assim como o enorme calendário de retorno da Fall Season, você confere aqui.
Leia mais: Meredith vai ganhar um novo namorado em Grey’s Anatomy
Confira também: Número NET