Shonda Rhimes sobre perda de peso: “ser mais magro não te faz diferente”

Imagem: JAMES WHITE/EW/Release.

Continua após as recomendações

Shonda Rhimes sabe que perdeu muito peso, mas ela não precisa do público lembrando-a constantemente disso.

No seu novo boletim informativo da produtora Shondaland, a escritora por trás de Grey’s Anatomy e Scandal refletiu sobre a sua perda de mais de 70 kg. e como isso chamou a atenção indesejada – de homens e mulheres.

Continua após a publicidade

“Mulheres que eu mal conhecia gritaram e elogiaram. Quer dizer, surtaram! Como se eu tivesse ganhado um bebê”, escreveu Rhimes. “Só que não existia um bebê. Era apenas eu, em um vestido. Com cabelo e maquiagem, sim… Mas ainda era eu mesma. Com os meus mesmos vestidos (por que eu vou comprar um vestido novo se posso apenas levar os antigos para a costureira diminuir?). De qualquer forma, as mulheres surtaram. E os homens, vieram falar comigo. Eles me falaram. E foi desconcertante. Mas ainda mais desconcertante foi que todas essas pessoas de repente se sentiram completamente confortáveis ​​falando comigo sobre meu corpo. Dizendo que eu parecia “bonita” ou que eles estavam “orgulhosos de mim” ou que “uau, você está tão sensual agora” ou “Você parece incrível!”.

Imagem: EW/Release.

Rhimes expressa confusão sobre como “depois que eu perdi peso, descobri que as pessoas me achavam valiosa. Digno de conversa. Uma pessoa a quem se poderia olhar. Uma pessoa que poderia cumprimentar. Uma pessoa que poderia admirar “.

“Você me ouviu. Descobri que AGORA as pessoas me viram como uma pessoa “, escreveu ela. “De que forma eles me viram antes? Quão invisível eu era para eles então? Quão difícil eles trabalharam para me evitar? Que palavras eles usaram para me descrever? Que valor eles colocaram na minha presença em uma festa, um almoço, uma discussão? Quando eu estava gorda, não era uma pessoa para essas pessoas. Como se eu tivesse sido uma mulher invisível que de repente se materializou na frente deles. Poof! Ali estou eu. Fina e pronta para conversar “, destacou.

Rhimes finalizou o boletim dizendo que “ser mais magro não faz de você uma pessoa diferente. Isso só deixa você mais magro “.

A escritora usou sua experiência para comentar o último livro de Roxane Gay, Hunger: A Memoir of My Body, lançado neste mês de junho, e que trata sobre perda de peso e auto-estima.

Fonte: EW

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment