Shonda Rhimes solta bomba sobre Derek e Meredith

Fonte: fanpop

Continua após as recomendações

Na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy, que vem por aí, vamos encontrar Derek e Meredith passando pelas piores águas do seu casamento.  Na verdade, as marés estão tão ásperas que a criadora da série, Shonda Rhimes, já não descarta a temida palavra. (Rápida recapitulação: Mer se recusa a desistir de sua carreira em Seattle para seguir Derek ao seu emprego dos sonhos em DC).

“Eu não vou dizer que Meredith e Derek nunca vão se separar,” a assessoria de Shonda contou ao TV|Line. “Eu não vou dizer simplesmente porque estamos escrevendo a história e é uma longa jornada. Eu aprendi que nunca pode-se dizer que há uma verdade absoluta sobre qualquer coisa. Pessoas dizem, “sete temporadas atrás você disse…. ‘Bom, eu não sabia que iámos chegar tão longe.”

Continua após a publicidade

Dito isso, Rhimes admitiu que, um casal conscientemente afastado é muito menos atraente do que um que ainda está junto e passa todos os dias por seus problemas, assim como Derek e Meredith. “Não estou interessada em contar uma história super boa de casamento que acaba pela rotina,” ela explica. “Tem o ambiente de trabalho envolvido que continua mantendo esse casamento incrível e eu, pessoalmente, gostaria de assistir o que acontece quando (eles tentam) lutar contra isso.”

Grey’s Anatomy retorna na quinta-feira, 25 de setembro.

Nenhum comentário

Adicione o seu