Shooter – 2×03 – Don’t Mess with Texas

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

Continua após as recomendações

“Sobre regras… bem… só não deixa me matarem”

Um episódio que nos apresenta uma perda lastimável. Depois de muitos tiros, bombas e perseguição, a coisa vai ficando mais estreita e vamos conhecendo a face do inimigo. Inimigo este que ainda está oculto em seu principal objetivo. É vingança por conta da situação com a heroína? É mágoa com os soldados da equipe do nosso atirador? Ou é algo infundado que nos fará ficar muito aborrecidos? Eu tenho por certo de que será algo a mais do que a heroína.

A morte de Dobbs, um personagem carismático e que representava a possibilidade de aumentar o círculo de bons amigos de Bob (que na minha conta só apresenta uma pessoa até agora, ou seja, a Nadine Memphis), é realmente prova de que guerra, traição e poder são três coisas que, cada qual a sua maneira, cobram um preço de todos os envolvidos.

Continua após a publicidade

Temos oportunidade de ver o desabrochar cada vez mais audacioso de Patrícia Gregson. Não dá para dizer ainda para de que lado da força ela está, mas com certeza ficarei muito chateado se não for do mal… afinal ela tem todo um potencial para isso que não pode ser desperdiçado. As cenas dela com a Nadine são muito sugestivas de uma tensão ali e torço muito para ver o circo pegar fogo e a Memphis colocar logo todo mundo para correr!

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

O título “Do not Mess With Texas” foi bem escolhido, bem como o cenário. Eu sempre elogio as adaptações feitas pelos produtores, pois realmente são muito bem-feitas. Que outro lugar poderia ser mais natural você presenciar tiros e seguir com uma sessão de aplausos? Só o Swagger mesmo para nos lembrar de onde estamos.

Isaac e Bob Lee juntos já não tem nada a ver e chega a dar enjoo no estômago ver os dois em uma mesma missão. Mesmo no passado fica uma coisa tão morta que me cansa vê-los. Mas é inegável que para a construção feita até aqui é fundamental que eles trabalhem juntos. Parece que a ligação entre o hipócrita traidor e Patrícia, se é que existia alguma, agora está mais frágil do que nunca.

O que vocês estão achando de tudo até agora? Será que só eu, tirando a morte de Dobbs, achei o episódio fraco? Deixem suas opiniões nos comentários e vamos trocar ideias e teorias do que aconteceu e vai acontecer! Para ler as reviews anteriores é fácil. É só clicar aqui.

Moeda de troca: “Você usou meu nome como um cartão de crédito em toda a cidade”.
Desabafo: “Achei que os dias de perder meus irmãos tinham acabado”.
RIP: Descanse em paz, Dobbs.

https://www.youtube.com/watch?v=PC_fKZxoJ5M

 

Nenhum comentário

Adicione o seu