Shooter – 2×06 – Across the Rio Grande

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

Continua após as recomendações

Só tenho uma coisa para dizer: esse Solotov é muito zica! Junto a isso eu poderia colocar diversos palavrões, mas não o farei. Vou conter a emoção explosiva e rever aqui com vocês as principais tensões do que vimos em Across the Rio Grande. E que aliás foram muitas, pois como era de se prever, mais um dos amigos do Swagger foi dessa para uma melhor. Um a um, os membros do 8113 estão nos dizendo adeus.

Continua após a publicidade

Preciso deixar registrada minha indignação com o plot da Nadine. Uma personagem tão forte e que representa o poder da polícia nessa série está sendo completamente desperdiçada. Cara, como assim ela me aparece para meia dúzia de frases, um climinha com o ex e some? Não estou pagando quase R$ 30,00 por mês à Netflix para ver isso! Tragam a minha Memphis super top de volta!

Solotv conquistando a confiança da Marie… isso só pode dar ruim! Estamos de olho, viu? Já basta se aproveitar da pobre e frágil Julie neste momento difícil e agora vemos ele colocar as asinhas (ou seriam arminhas) de fora. Mesmo sem saber a fundo qual é o plano dele, de certo vai culminar em uma baita emboscada para o Bob Lee. E mexer com a família dele é como assinar sua sentença de morte.

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

Fora a morte do Ali (chocante) nada mais foi assim de cair o queixo. Até a parte onde pegaram a grana do tráfico foi bem mais ou menos. Esperava uma explosão daquilo tudo. Já que zeraram as contas do Solotv, o que é queimar milhões de dólares no meio do deserto?

Alguém me diz onde a Gregson foi parar? Uma personagem tão enigmática pode simplesmente sumir assim sem deixar qualquer rastro? Então ela teve só o papel de tirar a Nadine do escritório e pronto? Me recuso a ter todas essas perguntas assim no ar sem respostas concretas. Exijo que essa mulher apareça no próximo episódio! A minha teoria para seu sumiço é que talvez seu papel seja melhor para desfechos. Vide a primeira temporada. Mas eu quero ver a cara dela logo! Ajudem aí, roteiristas!

Não deve ter alguém mais ansioso que eu pelo próximo episódio… sério! Bob Lee volta para a cadeia e, dessa vez, junto com a pessoa que o fez ir para lá pela primeira vez. Eu nasci para ver isso acontecer! Quarta todos comigo e nossa amiga Netflix no penúltimo episódio da curta, mas incrível temporada de Shooter!

Reflexão: Só eu tremi na cena do tiro da Julie? Que mulher!
Reflexão 2: Game of Thrones fazendo escola e ensinando a ter morte em todo episódio
Reflexão 3: “Rio Grande” é rio que serve de fronteira entre o México e os EUA

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FUuj9dOvl2Y[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu