Shooter – 2×07 – Someplace Like Bolivia

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)
Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Sim, este foi o melhor episódio que essa série já teve. Aplaudo de pé!

Continua após a publicidade

Podem acreditar que quem escreve aqui não é só um fã da série não, mas um crítico de tudo que se passou. E eu provo isso: domingo assisti a incrível season finale de Game of Thrones, então meus amigos não vou me impressionar tão facilmente assim. É preciso muito para fazer a adrenalina com uma história correr de novo no corpo e esse penúltimo episódio funcionou de maneira perfeita! Nunca ia esperar que as coisas fossem ser tão bem encaixadas neste curto período de tempo.

Continua após publicidade

Os personagens principais tiveram cada um seu papel de destaque para as coisas acontecerem de maneira ágil. Uma fotografia perfeita e uma trilha que aumenta nossa expectativa também nos brindaram em “Someplace Like Bolivia”. Ver Swagger de volta à prisão, mas dessa vez com o Isaac, foi de longe uma das melhores coisas já pensadas em todo esse tempo. Os diálogos entre eles foram bons para entender melhor as motivações do até então “vilão”, mas não foram suficientes para sua aproximação com o público.

Imagem: Isabella Vosmikova (USA Network/Divulgação)

Solotov finalmente percebeu que está sem nenhum dinheiro e parte na busca do seu precioso caderno misterioso e dos fugitivos que estão em posse dele. Vamos combinar que o cara é um gênio. Ele tira disfarces do nada, ele é quase um ninguém (referências GOT). Essa história desenvolvida sobre os cartéis, sobre a participação de gente importante da polícia em corrupção e venda de drogas caiu muito bem para esse momento da trama. Ainda estou esperando um Walter White aparecer por aqui.

Continua após publicidade

E ao que tudo indica o final dessa temporada (ótima, por sinal) vai ser em casa. Julie convidou seu amigo Solotov sem face para ir à igreja no final de semana. Bob Lee estará lá e vai ser a ocasião perfeita para dar um término nessa história. Torço para Nadine estar lá também, afinal ela está cada vez mais próxima de ajudar de fato nesse perrengue vivido pelos membros do 8113.

Estou que não me aguento de ansiedade para a próxima quarta! Espero que vocês também! Vamos ver se o final será épico! Quero escrever uma review cheia de exclamações!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Tiro: O Isaac está ganhando pontos para a redenção, mas ainda faço coro ao fato de que ele é desnecessário.
Porrada: Pago (literalmente) para ver a Julie descobrir que foi enganada pelo Solotov. Já pensou se é ela que mata ele no final?
Bomba: A Gregson continua desaparecida sem qualquer rastro. Alguém chame a CIA, FBI ou contrata um Xeróqui Romis, porque está difícil!

[spacer height=”20px”]