Shooter tem nova data de estreia anunciada

Imagem: USA/Divulgação
Imagem: USA/Divulgação

 

Depois de dois adiamentos, parece que o canal USA finalmente vai lançar a série Shooter. De acordo com publicação no Twitter da atração, a mesma estreará no dia 15 de novembro.

Continua após a publicidade

Baseado no livro Point Of Impact de Stephen Hunter, que rendeu em 2007 ao filme que leva o mesmo nome da série, o drama é estrelado por Ryan Phillipe, que interpretará Bob Lee Swagger. O personagem é descrito como um ex-atirador da Marinha altamente condecorado, que é convencido de voltar a ativa após ele aprender sobre uma conspiração para matar o presidente.

O elenco da série ainda conta com mar Epps (House), Shantel Vansanten (The Flash), Eddie McClintock (Warehouse 13) e Cynthia Addai-Robinson (Arrow).

Continua após a publicidade

Shooter estava inicialmente previsto para estrear no dia 19 de julho, porém devido a um atentado em Dallas no dia 07 do mesmo mês, que deixou cinco pessoas mortas e outras diversas feridas, a data foi adiada. Pouco tempo depois, no dia 17, um atentado em Baton Rouge, LA, fez com que a emissora adiasse a estreia mais uma vez.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade