Roteirista de The Walking Dead diz que Daryl e Carol são “almas gêmeas”

Carol e Daryl em The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Futuro próximo de The Walking Dead

Carne-unha, alma-gêmeas, bate coração em The Walking Dead… Como os fãs podem ter visto no trailer da décima temporada do drama da AMC, Daryl e Carol tem “uma grande história juntos” em breve. A showrunNer da série, Angela Kang, contou ao TV Line: “Nós veremos muito dos conflitos com os Sussurradores através dos olhos desses dois – Daryl e Carol. As vezes eles estão no mesmo caminho, as vezes não.”.

Continua após publicidade

O amor está no ar?

Quando a temporada nova estrear, no domingo seis de outubro, “Caryl” estará mais próximo do que nunca. Mesmo que não admitido por eles, “são melhores amigos”, como aponta Kang. Além disso, “acho que são alma gêmeas, mesmo que o relacionamento deles nunca chegue nas vias românticas. Eles são ligados um ao outro nesse mundo e já passaram por muita coisa juntos.”, destacou. 

Continua após a publicidade

“Eles se amam,” ela continua, “confiam um no outro. Se preocupam com o que acontece com o outro. E, mesmo assim, tudo pode ser complicado quando se tem tanto trauma e os problemas maiores, da comunidade.“, destacou a roteirista, que tem a difícil tarefa de deixar a série mais atraente justamente no ano em que completa uma década no ar. 

Continua após publicidade

Vale lembrar também, que tudo pode se complicar com a decisão de Carol em deixar seu marido na série.

The Walking Dead volta as telas americanas no domingo, 6 de outubro.

Continua após publicidade

Além disso, completo.