Showrunner comenta, com spoilers, as novidades de Arrow

Arrow

Imagem: Screen Rant

Continua após as recomendações

 

Quando Arrow retornar para a sua quinta temporada e mudar-se para a Rússia com os flashbacks, os acontecimentos anteriores irão parecer brincadeira de criança. A showrunner, Wendy Mericletells, disse ao TV Line que “nós realmente queríamos ir num caminho mais arenoso, obscuro e que desse aquele ar de verossimilhança”.

Continua após a publicidade

“Estamos lidando com Bratva, e ele é, como todos nós já sabemos, uma instituição bagunçada e interessante. Eu posso ter problemas em lhe falar isso, mas é bom que todos saibam desde já,” disse Wendy. Na tentativa de manter os próximos episódios alinhados com os acontecimentos reais desse mundo conturbado, o time criativo fez suas pesquisas. “Todos nós da equipe assistimos ao filme Senhores do Crime. Eu mesma assisti documentários sobre Bratva e como eles operam em prisões russas,” completou.

“O personagem de Dolph é um homem bem forte do governo. Ele é assustador e formidável – e ele desempenhou um papel importante em algumas coisas relacionadas a família de Taiana na última temporada. Ele é um pouquinho agressivo,” disse.

Arrow retorna para sua aguardada quinta temporada na quarta-feira, 05 de outubro na CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel às quartas-feiras a partir das 22h30.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Arrow