Showrunner de Bad Judge abandona série

Continua após publicidade

bad-judgeCom quatro episódios (dos treze encomendados) filmados, Bad Judge, da NBC, enfrenta problemas.

Continua após publicidade

A showrunner da comédia – que também é co-criadora de Nurse Jackie – Liz Brixius abandonou o programa, alegando diferenças criativas.

O novo showrunner não foi anunciado, mas espera-se que seja revelado em breve, visto que a comédia tem data marcada para o dia 02 de outubro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Ator de Veronica Mars em Bad Judge

NOTÍCIAS | Ryan McPartlin se junta ao elenco de Bad Judge

Continua após publicidade

Criado por Chad Kultgen (The Incredible Burt Wonderstone) e contando com Will Ferrell e Adam McKay entre seus produtores executivos, Bad Judge estrela Kate Walsh (Grey’s Anatomy/Private Practice) como uma juíza penal que festeja tão duro da mesma forma que ela bate seu martelo.

Continua após publicidade

Com informações: Deadline

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.