Showrunner de Gotham fala sobre próxima temporada

Gotham

Gotham encerrou ontem (4) sua temporada de estreia e o showrunner da série, Bruno Heller, deu entrevista para o The Hollywood Reporter, no qual falou sobre o processo de criação do roteiro e o que os fãs podem esperar para a próxima temporada.

Segundo Heller, eles estão mostrando um enredo que o público já conhece. “Todo mundo conhece os personagens e sabem para onde eles estão indo. Você tem que surpreender as pessoas”, falou.  “Muita coisa [da mitologia] é exposta antes porque todos sabem do futuro. Mas têm outras, que para se manter o sentido da vida, acontecem sem qualquer conhecimento sobre a história”.

Para o showrunner, a primeira temporada mostrou vários plots das grandes personalidades da trama. “Sabíamos que a temporada foi a história da ascensão de Pinguim para o poder”, disse. Assim como a indecisão de Butch sobre se aliar com Fish ou Cobblepot e a loucura de Barbara Kean.

Continua após a publicidade

Sobre a última cena de Bruce Wayne da temporada, em que o menino descobre uma passagem secreta, Heller comenta que não é a Batcaverna. “É uma lareira que se mexe e vai para o andar de baixo. Mas não é a Bat-caverna, que só passa a existir quando Bruce Wayne decide ser o Batman”, afirmou. “É o escritório do seu pai”, concluiu. O aposento, segundo o Hollywood Reporter, será mostrado mais afundo na segunda temporada, como contou Bruno. “Será a visualização da vida secreta de seu pai, de seu passado”. De acordo com o próprio showrunner, a escada significa ir de encontro com os segredos obscuros do sr. e sra Wayne.

Ainda sobre a próxima temporada, Heller confirmou a presença de Edward Nygma, que entrará na escuridão, e o retorno muito aguardado de um personagem só visto brevemente no primeiro ano do programa de Gotham, Jerome, ou se preferirem, Coringa. “Nós vamos descobrir a conexão entre Jerome e o Coringa, que conhecemos. Este é o grande foco do começo da segunda temporada. Nós vamos contar a história de como surgiu o Coringa”, contou. “Acho que isso é revelação o suficiente”.

 Fonte: The Hollywood Reporter

Tags Gotham
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours