Showrunner de The Originals deixará a série caso ela seja renovada

Imagem: CW Divulgação
Imagem: Mix de Séries
Imagem: CW/Divulgação

O atual showrunner de The Originals, Michael Narducci, está saindo da CW e também da Warner Bros. O produtor assinou recentemente um acordo televisivo de dois anos com a ABC Studios.

Continua após publicidade

A produção da quarta temporada da série vampiresca – que estreia dia 17 de março – está totalmente pronta. Caso ela venha a ser renovada para seu quinto ano, Julie Plec reassumirá o posto, já que até lá The Vampire Diaries já terá chegado ao fim.

Continua após a publicidade

Plec declarou em entrevista que Narducci recebeu oportunidade, a qual ele não poderia deixar passar. Para ela está sendo uma pena sua partida, já que ele é um grande amigo e brilhante parceiro.

Continua após publicidade

Narducci trabalhava com a equipe desde a segunda temporada de The Vampire Diaries, servindo como editor executivo das histórias e, na temporada seguinte, se tornou co-produtor do show. Ele era produtor executivo de The Originals desde o segundo ano da série.

Fonte: TV Line

Continua após publicidade
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!