Showrunner diz que Channel Zero é aterrorizante

Channel Zero- Candle Cove

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

 

Para quem estava com saudades de assistir uma série de terror que realmente desse medo, pode ficar feliz porque o showrunner Nick Antosca, de Channel Zero: Candle Cove, garantiu que sua minissérie será uma das mais assustadoras do canal.

Continua após a publicidade

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor comentou que não vai querer usar os modos tradicionais de dar susto, como pulos repentinos e coisas do tipo que geralmente causam o efeito pretendido. “É uma construção lenta cheia de temores, atmosfera propícia e sustos muito estranhos que vocês não assistirão em nenhum outro show,” diz.

Perguntando sobre o que faz o show tão assustador, ele responde que a série traz aquela sensação de quando você era criança e se perguntava – Qual cabeça faz isso acontecer? – e tudo parecerá inofensivo no começo, mas quando começar a história propriamente dita, os sustos começarão e as pessoas dirão – “Ah sim, esse show me deu muitos pesadelos”. Então nosso desafio em criar uma produção dentro de um show que parecesse amigável no começo, mas quando você continuar a assistir, o mais assustador e intrigantes as coisas ficarão.

Sendo um dos produtores da última versão de Hannibal, Antosca confessou que trouxe alguma das coisas que ele aprendeu com Bryan Fuller, que é um gênio e um mentor de acordo com ele, sobre como tirar a parte mais estranha das coisas na televisão.

Hannibal estava na NBC, mas nada daquilo parecia ser feito pela NBC ou qualquer outro canal da TV aberta. Foi um caso de fotografia única e algo que nós queremos fazer aqui. Nós não queríamos que aquilo parecesse como uma série de terror qualquer. Nós amamos American Horror Story. Nós amamos The Walking Dead, mas nós queríamos ter uma voz diferente a cada temporada”.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário

Adicione o seu