Produtores de Bates Motel comentam a participação de Rihanna na série

Imagem: Cate Cameron
Imagem: Cate Cameron

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Bates Motel está chegando ao fim, mas o plano é terminar com chave de ouro.

Continua após a publicidade

Antes do aguardado final da série, teremos a participação de Rihanna como a clássica personagem Marion Crane, em dois episódios programados para irem ao ar hoje (20) e na próxima segunda dia 27 nos Estados Unidos. Os showrunners Kerry Ehrin e Carlton Cuse comentaram um pouco sobre o encerramento do programa para o Hollywood Reporter, em especial sobre a personagem de Rihanna.

Continua após publicidade

“Fazia parte dos grandes planos que tínhamos discutido ter Marion Crane na temporada final”, conta Cuse. “Passamos uma grande parte do tempo conversando sobre histórias e ideias e coisas assim.”.

A icônica Marion Crane apareceu, pela primeira vez, no clássico Psicose de Alfred Hitchcock, no qual a série é baseada. A personagens quebrou barreias no cinema, expectativas de narrativa e elevou o nível de filmes de terror, tudo em apenas uma cena: a famosa cena do chuveiro.

Continua após publicidade

Ehrin adiciona: “Nós dois assistimos Psicose algumas vezes. Nesta temporada estamos quebrando histórias. Foi mais sobre tentar achar um jeito de trazer Psicose em Bates Motel de um jeito que fosse significativo para Bates, mas também permitisse dar uma visitada no filme.”.

Isso irá levar a uma reviravolta na história clássica e a cantora, que é fã da série, irá ser uma parte fundamental dos planos. “Assim que ficou claro que ela [Rihanna] estava interessada, Kerry e eu conversamos com ela pelo telefone”, diz Cuse.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“No fim, ficamos felizes com o resultado alcançado no que tange a contar a história de Norma e Norman, trazer Marion naquele universo e levar a conclusões significativas” conta Ehrin.

Os dois episódios serão dirigidos por Philip Abraham e Nestor Carbonell (intérprete de Romero), respectivamente.

Fonte: THR